Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na junçao de videos


Posts recomendados

Eae galera beleza? então é o seguinte, quero juntar 2 videos para ficar apenas 1 certo, procurei na internet como fazer isso e achei varios jeitos o problema é que ta dando erro em tudo e nao sei o problema. 1º com o windows movie make eu faço mais ai na hora de ve o video o som fica zuadao e tipo as vezes fica mudo as vezes faz um ruido muito alto. 2º no format factory eu tento juntar e quando inicio ja da fail convert sem mostrar o que ocorreu. Usei um outro programa chama easy vide joiner mais quando tento juntar da erro e o programa fecha. Que que ta acontecendo? tem que ter algo faltando para todos dar erro.Alguem sabe algo ?

PS:Windows 7 64bits e tenho codec K- lite codec pack 64bits 630.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movie Maker não presta.

Já tentou Virtual Dub ou Sony Vegas?

Sony Vegas vou testar e o Virtual Dub eu fiz o seguinte: Abro o video dps append avi segment ai ta la os 2 videos e save as avi mas o video fica com um tamanho muito grande, ficou com 93gb oO e o ai tentei da compression com o virtual mesmo ai ficou 357mb e ficou sem video =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!