Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Foxy

Aplicação Da Artic Silver 5

Recommended Posts

galera seguinte comprei uma AS5 e vou retirar meu processador para passá-la aí fui ver no vídeo de instruções q o cara passa um pouco de pasta no dissipador, esfrega com o dedo "plastificado" e depois remove com um pano... é assim mesmo??? não devo deixar nada no dissipador??? (aliás deve ficar bem pouquinho né, mas q o cara passa um pano ele passa).

[]s

até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu lustrei meu block com AS5 aqui...

Tu passa um poquinho no centro, espalha com o dedo (plástico) e depois passa aquelas toalhas de papel que tem na cozinha, movimentos circulares e tal.

Isso serve pra tampar minusculos orificios que tem no cobre, melhorando o contato com o DIE do processador. No proc, passe bem pouquinho também, apenas uma fina camada.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu goku... hehehehehe

é q fiquei na dúvida.

até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de comentar...

Mais limpa bem a base do dissipador, não deixa exesso de AS5 não, porque ela conduz eletricidade e se encostar nas pontes do proc, pode dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dreamlock@05 maio 2004, 22:24

Esqueci de comentar...

Mais limpa bem a base do dissipador, não deixa exesso de AS5 não, porque ela conduz eletricidade e se encostar nas pontes do proc, pode dar problema.

valeu, estarei atento a isso também.

[]'s

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andredasilva@06 maio 2004, 00:00

e um tubinho de 3g de AS dá pra qtas aplicações?

putz... acho q várias cara... pelo q dizem deve-se trocar a pasta a cada 6 meses, dá para bastante tempo.

B)B)B)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal...

Depende do jeito que o cara usa, se souber usar dura muito tempo mesmo, tô falando de anos, porque se troca a pasta térmica no meu ponto de vista 1 vez por ano e tá bom demais... (no site do próprio fabricante da AS fala uma coisa relacionada a isso) então se você for ver bem o tubo pode durar mais do que a vida util do seu processador... uhahuahua (isso se você fizer OC)

T+

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais