Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Foxy

Aplicação Da Artic Silver 5

Recommended Posts

galera seguinte comprei uma AS5 e vou retirar meu processador para passá-la aí fui ver no vídeo de instruções q o cara passa um pouco de pasta no dissipador, esfrega com o dedo "plastificado" e depois remove com um pano... é assim mesmo??? não devo deixar nada no dissipador??? (aliás deve ficar bem pouquinho né, mas q o cara passa um pano ele passa).

[]s

até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu lustrei meu block com AS5 aqui...

Tu passa um poquinho no centro, espalha com o dedo (plástico) e depois passa aquelas toalhas de papel que tem na cozinha, movimentos circulares e tal.

Isso serve pra tampar minusculos orificios que tem no cobre, melhorando o contato com o DIE do processador. No proc, passe bem pouquinho também, apenas uma fina camada.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu goku... hehehehehe

é q fiquei na dúvida.

até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar...

Mais limpa bem a base do dissipador, não deixa exesso de AS5 não, porque ela conduz eletricidade e se encostar nas pontes do proc, pode dar problema.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por dreamlock@05 maio 2004, 22:24

Esqueci de comentar...

Mais limpa bem a base do dissipador, não deixa exesso de AS5 não, porque ela conduz eletricidade e se encostar nas pontes do proc, pode dar problema.

:)

valeu, estarei atento a isso também.

[]'s

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por andredasilva@06 maio 2004, 00:00

e um tubinho de 3g de AS dá pra qtas aplicações?

putz... acho q várias cara... pelo q dizem deve-se trocar a pasta a cada 6 meses, dá para bastante tempo.

B)B)B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

Depende do jeito que o cara usa, se souber usar dura muito tempo mesmo, tô falando de anos, porque se troca a pasta térmica no meu ponto de vista 1 vez por ano e tá bom demais... (no site do próprio fabricante da AS fala uma coisa relacionada a isso) então se você for ver bem o tubo pode durar mais do que a vida util do seu processador... uhahuahua (isso se você fizer OC)

T+

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×