Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema entre placa de som VIA VT1705 e Counter Strike 1.6


Maiqueldig

Posts recomendados

Problema entre placa de som VIA VT1705 e Counter Strike 1.6, quando entro no jogo o fps está em 4, não entra em nem um servidor, o audio ta de qualidade ruim e depois de alguns segundos da tela azul do windows, mas isso só acontece com o driver da placa de som instalado e ativo. Se eu desinstalo ou desativo o driver da placa de som tudo funciona bunitinho.

O problema é só com esse jogo, com outros jogos e programas tudo bem.

Tenho dois PCs assim, com tudo identico. Tenho muitos PCs com o jogo com outras configurações que vai tudo bem, então o problema não é o jogo.

Quem puder ajudar, muito obrigado.

Edit:

Agora comprovei que o problema não é só com o counter strike e nem só com esa placa de som.

Com outros jogos de fps também da o mesmo problema da tela azul e o mesmo aconteceu com outra placa de som PCI Creative C4810 que instalei pra testar.

A diferença entre o Counter Strike e os demais jogos é que no Counter Strike não funciona nada, e nos outros apenas da a tela azul depois de jogar um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!