Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Graficos ATI Hadeon HD 4300


brunorepola

Posts recomendados

Olá pessoal, minha irmã está com um problema no PC dela, ela tem a placa de video ATI Hadeon HD 4300, e até um certo tempo, ela jogava The Sims 3 normalmente.

E hoje ela resolveu jogar novamente, mas dessa vez o The Sims está com erros gráficos, os gráficos estão cheios de falhas, de buracos, está horrível! sendo que ela sempre jogou The Sims normalmente, nunca teve erro.

Depois ela tentou jogar outro jogo, dessa vez um MMORPG chamado Spirit Tales. o jogo é bem leve, mas está com o mesmo erro gráfico...

Eu já atualizei a placa de vídeo dela, mas não resolveu o problema.

Eu vi um outro tópico nesse fórum, de um cara que estava com o mesmo problema, mas ninguém conseguiu ajuda-lo e o tópico foi esquecido...

Eu não entendo muito dessas coisas de placa de video, então eu não sabia o que fazer... espero que alguem consiga me ajudar. Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!