Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Obtendo endereço de IP / Wireless não conecta


claudersc

Posts recomendados

Bom dia colegas.

Caros, eu revirei esse fórum e o google e não consegui soluções para o meu problema. Vamos as características:

Netbook Aces Aspire One 532H

SO: Windows XP SP3

Driver: Wireless LAN Driver Atheros 7.7.0.429 5.7 MB 12/31/2009

Link: http://support.acer.com/us/en/product/default.aspx?tab=1&modelId=1854

Em Conexões de Rede, aparece a conexão sem fio, clicando no ícone, aparecem as redes disponíveis.. Quando escolho uma, ele aceita a senha e aparece "obtendo endereço de rede" sem sair disso. Digitando ipconfig, os campos ficam zerados.

De tanto fuçar na internet, fixando um ip, ele sai dessa fase de obtendo endereço de rede e chega a conectar, só que não me passa os dados e fico sem acessar mesmo assim.

Importante: Descarto hardware e configuração do roteador, o wifi funcionava normalmente e o problema iniciou quando eu formatei a máquina(devo ter perdido a configuração), além do fato de ele não conectar em nenhuma rede até então.

Esse vídeo define perfeitamente o problema

Obrigado

Outro adendo, conectando um cabo de rede, ele consegue pegar ips na conexão.

Algumas pessoas relacionaram o problema do wifi com o do drive ahci, esclarecendo que o mesmo ja foi instalado.. http://forum.clubedohardware.com.br/acer-aspire-one/919292

Se for impossível configurar(sinto esse medo), posso comprar um adaptador usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!