Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor smarthphone?


Posts recomendados

mas o sII ainda vale a pena? mesmo estando entrando agora no brasil o sIII?

E o fato das custom roms? devo me preocupar com isso se pegar o note? Se daqui algum tempo quiser uma atualização não oficial e tal, será que vai ter?

Sem dúvidas.

Acho que é o melhor momento para pegar o sII, pois com a chegada do seu sucessor, os seu preço cairá. E mesmo sendo "antiguinho", ele ainda é um dos smart mais fortes do mercado e vai continuar sendo "topo de linha" por um bom tempo ainda já que o Android ainda não utiliza todo o poder de um dual core.

E quanto as updates, não precisa se preocupar; mesmo não saindo o ICS para ele, já deve ter 1001 ROM'S não oficiais para ele :lol:

E outra, pessoalmente acho exagero pegar o SIII em relação ao SII. É raro achar algum aplicativo realmente pesado para usar o poder que ele ja tem, pensa então um quadcore? É complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sem dúvidas o Galaxy s II.

O note é demasiadamente grande, ruim até mesmo para carregar no bolso. Acho que a samsung extrapolou o conceito de smartphone e criou um tablet "capado".

Não se esqueça que esse é o seu ponto de vista (e sim, pode ser de muita gente), o meu por exemplo não reclamaria em nada do Note para usar como smartphone. Já vi muita gente falando o mesmo (sem ter o aparelho) e quem tem usando sem problemas, acredito que ser mais fino ajuda nesse ponto, e o seu tamanho trás muitas vantagens, como a resolução bem mais alta (e isso ajuda e muito na navegação), a caneta que pode ser usada no smartphone, o hardware é excelente e o ótimo suporte oficial e não oficial. Se eu pudesse ir entre o SII e o Note iria sem dúvidas no Note.

E outra, pessoalmente acho exagero pegar o SIII em relação ao SII. É raro achar algum aplicativo realmente pesado para usar o poder que ele ja tem, pensa então um quadcore? É complicado.

Sim, a maioria mal está usando um único core, mas apps para os quad-cores logo devem ser desenvolvidos, e como ninguém costuma comprar smartphone e ficar pouco tempo com ele, eu acho melhor investir em um hardware forte para durar mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, acho que vou ficar no note mesmo. E acho que amanha ja vou na tim compra-lo, ja estou olhando ele faz tempo.

E quando ao sIII não curti muito seu design, ainda prefiro a do sII e do note! E para jogos muito pesados tenho meu ps3. O Celular é mais para ligar mesmo, ver filmes, jogar algo mais leve, só para passar o tempo!

mas agradeço muito as respostas, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!