Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas Que A Internet Pede Para Instalar


Bronislaw

Posts recomendados

Esse programas que cada vez que se entra em um site, um site pede pra instar um outro programa diferente, é bom?

Eu instalei o windows 2000, e ele ta perfeitinho, estou com medo de instalar muitas coisas e estragar tudo por aqui, isso pode prejudicar o desempenho do pc em gerou ou pode prejudicar o desempenho apenas na internet, ou não prejudica em nada apenas ajuda?

Me ajudem com essa dúvida vocês que entem bem do assunto.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Recomendo baixar apenas plug-in de empresas conhecidas como Microsoft, Macromedia e etc. Não baixe em hipótese algum, plug-in ou active-x de sites desconhecidos ou que você esta entrando pela primeira vez.

Não se preocupe, pois os plug-ins dessas empresas "famosas" não são tão ruins assim, apenas ajuda a máquina a reconhecer certas animações ou script na net.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Aqui só deixo o Macromedia flash instalado e a atualização do Windows que é básico, o resto ignoro :chicote: , só serve pra poluir o pc com adwares, spywares e muitas vezes até vírus trojans, uns ficam até mudando a página inicial sem o seu concentimento, voce vai la retorna o que estava e quando voce vai reiniciar o pc ta la novamente a pagina do downloads que voce fez. Fora os que instalam programinhas do tipo data/hora carregando o seu sistema de processos inúteis. :sne:

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP PRO sp1

Speedy300 adsl-modem Ericsson

Provedor SuperIG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!