Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
By_Tom

Veja Aqui, Dicas Para você Aproveitar Melhor Seu Icq

Recommended Posts

1 - Free for chat:

No modo avançado, você pode configurar seu status para ficar Free for Chat (bate-papo). Basta clicar com o botão direito no ícone do ICQ (ao lado do relógio do Windows), selecionar My Status e clicar em Free for chat. Com isso, você pode até configurar um nome para a sua sala.

2 - Para quando você estiver ausente:

Se você tiver que deixar seu computador ligado e necessitar sair, o ideal seria deixar uma mensagem de ausência para que não haja acúmulo de mensagens de seus amigos. Para isso, selecione My Status e depois, Always. A partir disso, uma caixa abrirá pedindo que você digite uma mensagem, que será enviada a quem tentar entrar em contato para você. Essa opção só se encontra disponível no modo avançado.

3 - Ocupado / Não perturbe:

Se você estiver ocupado e não quer que ninguém lhe procure naquele momento, a não ser no caso de urgência, basta ir em My Status e clicar em Occupied (Urgent mensagens). Mas, se você não quer receber mensagem de forma alguma, nem mesmo as urgentes, em My Status, clique em DND (Do not Disturb). Ainda, se você estiver on-line mas quiser que seu ICQ registre off-line, basta escolher Privacy (Invisible), no mesmo menu.

4 - Lembre-me de algo:

Se você precisa ser lembrado de algo importante, como o aniversário de alguém por exemplo, basta ir em My ICQ / Reminder (possui ícone de um relógio ao lado) e clicar em New Reminder. Digite o que você precisa ser lembrado e selecione a data que deseje que o lembrete apareça ou outra opção. Este recurso pode não existir, dependendo da versão ou da configuração do programa.

5 - Modo avançado:

O ICQ possui dois modos de trabalho: simples e avançado. O primeiro, permite executar tarefas básicas, como encontrar novos usuários, e enviar mensagens simples para eles. No modo avançado, você tem acesso a vários recursos, por isso, é recomendado trabalhar nesse modo. Para isso, basta clicar em To Advanced Mode, no botão ICQ ou no botão Main. Para voltar ao modo simples, basta clicar em To Simple Mode, que aparecerá no lugar de Advanced se você estiver trabalhando no modo avançado.

6 - Senha no ICQ:

Se você divide seu ICQ com alguém (um irmão, por exemplo), você pode impedir que seu UIN seja usado por ele (ele terá acesso somente ao UIN dele). Para isso, clique em ICQ ou Main / Security & Privacy permissions / General / Security level. Se o nível de segurança estiver em "Medium", sua senha será solicitada quando você quiser mudar seus detalhes e configurações. Mude o nível para "High" caso queira que sua senha seja requerida logo na conexão do computador à Internet.

7 - Encontrando UINs esquecidos:

Você ficou um tempo sem usar o ICQ e acabou esquecendo seu UIN. Não é necessário fazer um novo cadastro. Visite o site web.icq.com/register. Este endereço oferece meios para que você encontre seu UIN.

falou!! :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×