Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp não Inicia


decka_mt

Posts recomendados

O XP não pode ser iniciado porque o seguinte arquivo está ausente ou corrompido:

WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SYSTEM

Como corrigir isto sem formatar?

As instruções são para executar o pragrama de instalação e escolher R pra reparar, mas entro no console e faço o que?

Agradeço a quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro companheiro,

Estou com o mesmo problema aqui em uma máquina, porém nem se quer pensei em consertar sem formatar, mas você pode dar o Boot pelo o CD do Windows XP e ao invés de instalar, você escolhe a opção de REPARAR A instalação DO XP. Ele vai te pedir o caminho de onde você quer reparar, você escolhe caminho do erro e REZE MUITO :unsure: !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, já aconteceu comigo e foi simples resolver.

Com o cd do windows na mão você irá ativar para o computador dar o boot pelo cd-rom então irá entrar no console de reparar.

Vejo que você não citou o arquivo que esta conrrompido, no meu apareceu e foi fácil substituir ele, no seu caso, se for a pasta inteira, entre no cd e copia o diretório system que tem no cd para a sua pasta.

Você precisará sacar um pouco de ms-dos (comandos), mas se não souber, dê um HELP na tela do console que ele da os comandos necessários para copiar e deletar arquivos.

Então tente isso e poste os resultados.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!