Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800UE(ultra Extreme Da NVIDIA) Vs X800xt(da ATI)


Posts recomendados

Postado Originalmente por hmaqueda@06 maio 2004, 12:37

Mais um tópico de nviciados... aff :muro:

a X800 pode perder até pra 6800Ultra Extreme hyper Supersonic Mega Giga da Nvidia...

mas e ai???

quam lança depois o produto para rivalizar???

se a nvidia lançou esse 6800UE a ATI pode lançar o X800XT Extreme sempre superando a nvidia... e assim vai...

não adianta ATI é melhor, e vai ser por um bom tempo....

sem mais comentários aos nviciados....

[]

falou :priv:

Se o cara que postou é paga pau da nvidia, você vem aqui me dizer que a ATI é melhor!!???

Cara, não é que a ATI é melhor, é que sempre a empresa que lança um produto por último aperfeiçoa para ser melhor que seu antecessor...

Mais aí a nVIDIA deu um verdadeiro banho..UAHuHAUAHuA

Sinceramente a ATI foi "burra" de não aderir as novas tecnologias de shaders, por isso nos testes a nvidia ta com uma qualidade de img muito melhor que a ati.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@06 maio 2004, 13:05

A qualidade de imagem da ATI é melhor, e a X800 ganho galera não adinta os gráficos estão ai, a diferença não foi TAAANTA não mas ganho e com mais FPS e com uma qualidade de imagem melhor qual escolher? Não sou fanATIc so proucuro produtos de qualidade com o preço mais acessivel. Se eu comprar uma X800 será daqui 1 ano e meio no minio porque $$$$$$$$ não cai do ceu. Um exemplo é minha VGA da assinatura, tenho vizinhos aqui com FX5200 128bits em Athlons XP 2400+ com 512DDR e não ganha de mim nem em FPS e muito menos em qualidade de imagem um exemplo é no Need For Speed Underground o Motion Blur da FX5200 é muito maiado, minha radeon que já tenho a 2 anos e pouco deu um banho nesse quesito em FPS não ganho por muito mas ganhou, e ela é mais barata hoje que uma FX 5200 128bits.

------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

A ignorância tomou conta de você né amigo??

Cara como a ATI tem uma img melhor com 24bit (shaders 2.0) senda a nVIDIA com 32bit (shaders 3.0)

kkkkkkk!!!!!

Cara a IMG de uma VGA com suporte total ao DX 9.0 mesmo sendo uma FX5200 usando os efeitos de motion blur como você citou tem uma img mais bonita que a sua Radeon que é suporte total ao DX8.1, isso é comprovado, não seja ATIGNORANTE !!hUAHAUHAUHhAU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!