Ir ao conteúdo

Como resolver a questão do formato MTS?

lucasgalarce

Posts recomendados

Postado

Olá amigo, acabo de comprar uma JVC Everio HD520, 120GB HD interno, full HD, zoom 40x. É uma ótima filmadora, mas não imaginava o problema que teria com os vídeos gravados nela. Eles saem em formato MTS. Para visualizar na filmadora e na TV é demais, genial! Agora, quando passo para o PC os vídeos perdem a qualidade e travam direto. Fiquei chateado pois usei vários conversores e não resolvi o problema. Quando converto MTS para outros formatos, o vídeo perde qualidade em todos os sentidos. Quero uma dica... Será o PC ou sendo ignorante? Alguém já passou por isso?

Postado

Ué, eu converto meus filmes MTS para outros formatos sem nenhuma perda de qualidade; FLV / MPEG / MPEG-2 DVD / MPEG-2 Blu ray / MEPG-4 /H.264/H.264 Blu ray / Quick time/ ...tudo ok! Pra que tipo de arquivo você anda convertendo os filmes MTS?

Postado
Ué, eu converto meus filmes MTS para outros formatos sem nenhuma perda de qualidade; FLV / MPEG / MPEG-2 DVD / MPEG-2 Blu ray / MEPG-4 /H.264/H.264 Blu ray / Quick time/ ...tudo ok! Pra que tipo de arquivo você anda convertendo os filmes MTS?

Olá amigo, qual seu conversor?

E outra coisa: Andei lendo algumas postagens em fóruns e descobri que tem uma relação com o PC. O meu pc é meio fraco apesar de eu assistir videos full HD no youtube e no vimeo, tem a ver isso? E qual é as configurações do seu PC?

E a sua filmadora?

Espero que me ajude!

Abraço.

Postado

Minha filmadora "era" uma Panasonic HDC TM700; meu "conversor" não é nenhum pé-de-chinelo: Adobe premiere CS5.5...transforma até um filme do Chuck Norris em uma obra de arte. Ele é um software de edição de filmes digitais que também atua como um conversor; Sinceramente creio que essa questão da conversão de um tipo de arquivo em outro não depende do computador, mas do software que você usa. A desenvoltura do software de edição depende, sim, do hardware!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...