Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reproduzir Blu-Ray em Notebook


Tiago Moura

Posts recomendados

Pessoal, adquiri um Notebook com um Leitor de Blu-Ray, inseri a mídia e consegui visualizar os arquivos que estão na míeia, porém não conseui reproduzir esse Blu-Ray,

Já instalei, VLC, KMPlayer, MPClassic além do WMP que já tinha no Notebook,

Alguém pode me ajudar a como reproduzir o Blu-Ray?

Segue abaixo as configurações do Note, Obrigado

NOTEBOOK SONY VAIO VPC EE25FX AMD ATHLON II X2 P320 2.1GHZ / 4GB RAM / 320GB HDD / TELA 15.5 / VIDEO ATI RADEON HD 4250 / BLU-RAY / HDMI / WEBCAM / WIN 7 /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sofri com esses mesmos problemas quando peguei meu note. Aluguei um blu-ray, meti no drive, e nada de rodar. Testei em todos os meus melhores players e nada. Estava pensando em devolver o blu-ray e pedir um DVD. :D Foi ai que li na internet e me lembrei que blu-ray é uma tecnologia proprietaria da Sony, então você precisa mais do que um codec para rodar.

A minha experiência que tenho para te passar é isso ai mesmo. Vai de Cyberlink. É o unico que consegui fazer rodar e me apaixonei por ele. É muito bem feito, a GUI dele é linda, ele oferece bastante features e roda bem os formatos. Vou comprar ele assim que terminar o meu TRIAL. Confie em mim. Esse vale a pena comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, esse notebook eu peguei usado e o vendedor não tinha os programas do notebook,

Eu tenho um powerdvd que veio no gravador de blu-ray que comprei para o meu outro pc (desktop), porém fui instalar agora e da erro durante a instalação, parece que o notebbok não está aceitando essa versão ou algo assim.

Pessoal, consegui instalar o powerdvd, mas fala que o tipo de midia não é suportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!