Ir ao conteúdo

Metodo POST ou GET / IFRAME

RauberBM

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sou programador iniciante, pouca experiencia e muita vontade de aprender. Estou com um probleminha e gostaria de orientações se posivel.

Estou alterando um sistema desenvolvido por outra pessoa, chamado de minuto a minuto, onde os interessados postam noticias e acontecimentos, os quais passam por validação e depois são liberados para cada segmento depedendo das permissões no sistema.

Pois bem, neste formulário, no campo onde deveria existir uma text area para digitar a mensagem, existe um IFRAME o qual possibilita a formatação do texto via javascritp. Minha dúvida, como faço para enviar via POST ou GET o conteudo desse IFRAME, para a pagina que inclui os dados no banco, os outros campos do formulário estão indo de boa, inclusive dados da SESSION, o metodo que estou utilizando é o POST e programando em PHP

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!