Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-x Vs Meu Modulo De Memoria


albanni

Posts recomendados

Bem galera, estou com uma placa-mãe A7N8X-X e com um modulo de memória de 512 mb DDR 400 da Infineon, pelo q o técnico falou a placa-mãe não esta reconhecendo esse modulo.Quando se tenta instalar o windows XP da acho eu tela azul.

Me passou pela cabeça fazer um atualização da bios, já peguei varias

versões, 1.6, 1.7, 1.9.

Umas pessoas me falaram q é arriscado fazer isso na bios.

Bem gostaria de saber o q isso significa, pois na caixa aparecem uns símbolos com esses nomes.:

Asus EZ Flash

With Asus EZ Fresh , you can update Bios before entering operating system. No more DOS- based flash utility and bootable diskette required.

Crash Free BIOS

Crash Free Bios allow user to restore Bios data from a floppy diskette even when bios code and data are corrupted during upgrade or invaded by a virus. Unlike other competing vendors products, ASUS placa-mãe now enable users to enjoy this protection feature without the need to pay for an option ROM .

Desde já agredeço a todos Renato. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus EZ Flash

With Asus EZ Fresh , you can update Bios before entering operating system. No more DOS- based flash utility and bootable diskette required.

Sao modos de atualizar a bios.

Crash Free BIOS

Crash Free Bios allow user to restore Bios data from a floppy diskette even when bios code and data are corrupted during upgrade or invaded by a virus. Unlike other competing vendors products, ASUS placa-mãe now enable users to enjoy this protection feature without the need to pay for an option ROM .

Este programa restaura sua bios de um disquete se algum problema com sua bios acontecer. Deste modo você não precisara pagar um novo rom para sua bios.

Bem galera, estou com uma placa-mãe A7N8X-X e com um modulo de memória de 512 mb DDR 400 da Infineon, pelo q o técnico falou a placa-mãe não esta reconhecendo esse modulo.Quando se tenta instalar o windows XP da acho eu tela azul.

já tentou setar a freqüência pra 166mhz ao invés de 200mhz.

Eu tenho uma placa dessas, e suporta 400mhz, mas você tem que ver se seu processador suporta também, senao pode ocorrer algum problema.

Posta a freqüência do seu processador e de suas memorias pra gente.

Multiplicador, vcore, etc.

Falou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Zangrela@06 maio 2004, 23:57

.

Eu tenho uma placa dessas,

eu tambén tenho uma dessas, mas tenho problemas na hora de desligar, a máquina reinicia, não desliga nem a pau, seja pelo XP ou pelo botão do gabinete. o que será isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!