Ir ao conteúdo

Ligar o notebook com a tela/tampa fechada?!?!

nenew

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada... é o seguinte, antes de mais nada minha duvida não se refere apenas a usar monitor externo e sim ligar o note com a tampa fechada. Tenho um not sony vaio que veio do Canadá, mas infelizmente esta com o LCD destruído, já tentei e testei diversos LCD's e nenhum funcionou, a solução foi usar o not como um Desktop, até ai beleza... tudo certinho e funcionando. Minha dúvida, depois de colocar o botão de ligar (power) para o lado de fora do equipamento, o mesmo não liga se eu não abrir a tampa. posso abrir a tampa ligar e depois fechar que funciona normalmente, mas gostaria de faze-lo ligar com a tampa fechada, sendo que o botão já esta para o lado de fora, e sobre o not esta um monitor LCD (bem leve) de 17". É possível fazer isso? Desde já obrigado pela atenção.

Postado

quando fecha a tampa ele aciona um sensor, geralmente quando entra em Standby, tente remover aquele sensor.

Postado

Olá Eduardo, obrigado pela resposta, já retirei um sensor que imaginava ser responsável por esta função, próximo ao botão do power, mas infelizmente não funcionou, se souber me informar a localização deste sensor agradeço muito... o modelo é Sony Vaio - PCG-4A1L.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!