Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Usb


Mäµ®¡¢¡ö Oröchi

Posts recomendados

Tenho a webcam creative 350 q vai na porta USB , ao entrar no windows2000 a camera é detectada e tal aparece a janela de novo hardware detectado USB Device,o assistente para instalação, ao concluir encontra um drive do windows mesmo e aponta:

Falha na instalação, pois um driver de função não foi especificado para esta ocorrencia de dispositivo.

após isso instalo os softs e os drivers da camera q esta no cd, reinicio e da erro numa dll e pede pra reinstalar o cam center. :sne: q faço , qual a solução pra esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mäµ®¡¢¡ö Oröchi, desinstale os drivers que foram instalados quando apareceu o "Assistente de instalação". Desinstale tudo, lá no Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle)!

Quando reiniciar o micro e esse "Gerenciador" aparecer, diga a ele que você quer instalar os drivers do novo dispositivo (USB Device) através de Disco. E aponte o caminho do CD-ROM! ...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@11 maio 2004, 04:30

Desculpe a ignorância, mas o 2000 não é igual ao XP que tem que instalar o SP1 pra USB 2.0 funcionar direitinho?

Por acaso você ta tentando instalar driver USB 2.0, sua placa é compatível?

REAR PANEL I/O 1 x PS/2 keyboard & PS/2 mouse connectors

2 x USB 1.1 ports

INTERNAL I/O CONNECTORS & HEADERS 1 x 20-pin ATX Power Supply Connector

1 x USB 1.1 header support additional 2 USB ports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@11 maio 2004, 03:50

Mäµ®¡¢¡ö Oröchi, desinstale os drivers que foram instalados quando apareceu o "Assistente de instalação". Desinstale tudo, lá no Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle)!

Quando reiniciar o micro e esse "Gerenciador" aparecer, diga a ele que você quer instalar os drivers do novo dispositivo (USB Device) através de Disco. E aponte o caminho do CD-ROM! ...

B)

Pior q faço isso! eu vou la deleto reinicio encontra novamente mando buscar no cd seja o cd da webcam seja no cd da placa mãe em ambos não aceita e acaba pegando um do proprio windows 2000.

Pior q nem no site tem drivers USB parece q só eu tenho problema com isso. :cry:

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/Prod...tailName=Driver

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.heavent.kit.net/erro.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

parece q em relação a placa mãe esta tudo correto não? estou perdido hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por Mäµ®¡¢¡ö Oröchi+11 maio 2004, 14:56-->
Fragoso@11 maio 2004, 03:50

Mäµ®¡¢¡ö Oröchi, desinstale os drivers que foram instalados quando apareceu o "Assistente de instalação". Desinstale tudo, lá no Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle)!

Quando reiniciar o micro e esse "Gerenciador" aparecer, diga a ele que você quer instalar os drivers do novo dispositivo (USB Device) através de Disco. E aponte o caminho do CD-ROM! ...

B)

Pior q faço isso! eu vou la deleto reinicio encontra novamente mando buscar no cd seja o cd da webcam seja no cd da placa mãe em ambos não aceita e acaba pegando um do proprio windows 2000.

Pior q nem no site tem drivers USB parece q só eu tenho problema com isso. :cry:

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/Prod...tailName=Driver

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.heavent.kit.net/erro.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

parece q em relação a placa mãe esta tudo correto não? estou perdido hehe.

Eu tenho a mesma placa q você e junto com ela veio inclusive os drivers USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!