Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dz77ga-70k / dz77re-75k


Malleta

Posts recomendados

Estou pensando em adquirir um processador -K, agora estou em dúvida quanto a placa mãe, vi estes dois modelos no site da Intel, e gostei bastante porém como não achei em nenhum canto, não sei se já lançaram, alguem sabe alguma coisa?

DZ77GA-70K / DZ77RE-75K

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado amigo, eu vou comprar essa placa, a proposito essa loja é confiavel?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Comprei essa Dz77ga-70k + i7 3770K + 2X8GB 1600 Patriot Intel Masters. Esperando chegar! Mas pelo que vi nos reviews, é uma placa que não perde em recursos para as demais fabricantes. Pelo preço ela é custo/beneficio ainda. placa está 189 dolares. Comparado a outras é a mais barata. Estou ansioso pra chegar o meu kit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Ressuscitando o tópico, guialnog, Recebi minha placa no começo do ano pra ter uma ideia. levou mais de 1 ano para eu conseguir montar o kit mas está show. Gostei da placa, mas o wifi já parou de funcionar. Uma pena, já que o roteador fica longe. Mas gostei do desempenho, em comparação com outras placas não tenho o que reclamar. Para O.C que não é boa, mas consegui 4.5 estável já. Tive um belo de um susto quando espetei a placa de vídeo e não subiu, tive que atualizar a BIOS da mobo. Sofri 2 dias pois depois que atualizou a BIOS não subiu mais e dava erro 51 no post. Depois de um procedimento orientando por um fórum gringo acabou dando certo. Queria saber se você já atualizou a BIOS e qual procedimento utilizou, via Windows ou pendrive, teve alguma surpresa também? Essa placa é nojenta de chata mas é sólida como uma rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!