Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ke!TaRobr

Negócio Da China

Recommended Posts

ai gent, o pai do meu amigo foi pra China a trabalho da empresa dele e trouxe de lembrança pra ele algumas placas do pc:

-Radeon 9800SE 256bits 128mb

-AMD Athlon 3200 64bits

-uma placa-mãe mt louca da soltek, com sata, raid e uns negocios la, mas num sei o nome, porque ta td em chines :palmas: acho q o chipset é kt880 e entendi direito o chines hehe

-512 ddr

bom, td isso saiu por menos d 2 mil reais...pra vocês verem por quanto sai as coisas no pais q mais esta se desenvolvendo no mundo e q vai passar os EUA na economia em alguns anos...

bom, deixando isso d lado tenho algumas perguntas q ele tem duvida:

na caixa, não esta escrito Saphire nada, então achei q erra BBA...mas na placa tem um adesivinho brilhant escrito sapphire. Ela é bba ou sapphire ? ta escrito na caixa q é 256bits também mas q eu saiba, só as powercolor sao 256 bits...sera q é algum modelo não saido no Brasil ?

e tem como transformar essa vga numa PRO ou numa XT por meio d software sem correr grandes riscos ?

e qual uma font q aguentye essa config ? porque pelo jeito, uma maxxtro 500 num vai aguenta...senao o pc vira :priv:

bom, é isso ai, valeu

PS. já estou programando minha viagem pra China depois disso heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Ke!TaRobr@06 maio 2004, 22:53

ai gent, o pai do meu amigo foi pra China a trabalho da empresa dele e trouxe de lembrança pra ele algumas placas do pc:

-Radeon 9800SE 256bits 128mb

-AMD Athlon 3200 64bits

-uma placa-mãe mt louca da soltek, com sata, raid e uns negocios la, mas num sei o nome, porque ta td em chines  :palmas: acho q o chipset é kt880 e entendi direito o chines hehe

-512 ddr

bom, td isso saiu por menos d 2 mil reais...pra vocês verem por quanto sai as coisas no pais q mais esta se desenvolvendo no mundo e q vai passar os EUA na economia em alguns anos...

bom, deixando isso d lado tenho algumas perguntas q ele tem duvida:

na caixa, não esta escrito Saphire nada, então achei q erra BBA...mas na placa tem um adesivinho brilhant escrito sapphire. Ela é bba ou sapphire ? ta escrito na caixa q é 256bits também mas q eu saiba, só as powercolor sao 256 bits...sera q é algum modelo não saido no Brasil ?

e tem como transformar essa vga numa PRO ou numa XT por meio d software sem correr grandes riscos ?

e qual uma font q aguentye essa config ? porque pelo jeito, uma maxxtro 500 num vai aguenta...senao o pc vira  :priv:

bom, é isso ai, valeu

PS. já estou programando minha viagem pra China depois disso heheheh

O processador é os novos soquete 939?

O chipset VIA KT880 ganhou do nForce3 250Gb nesse caso, muito bom ele =]

A placa pode ser transformada em PRO, mas qualquer mod que altere os pipes são de riscos, pois podem funcionar ou não, depende da sorte de quem comprou :D

E uma fonte pra rodar isso aí seria legal pelo menos uma SuperFlower da vida, rodar com fonte genérica não é nada aconcelhavel...

Compartilhar este post

Link para o post

Não os chips A64 3200 não são de 939 pinos, que eu me lembre são só os A64 3700 e os FX. :priv: fiz uma forcinha pra lembrar mas não saiu nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ti Ze@07 maio 2004, 01:02

Não os chips A64 3200 não são de 939 pinos, que eu me lembre são só os A64 3700 e os FX. :priv: fiz uma forcinha pra lembrar mas não saiu nada.

Pode crer, eu viajei nessa...

Anyway, fique com AMD 64 porque vai ter suporte pra PCI-Express =]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais