Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração, Acer Aspire V3-471G-6456


Erao

Posts recomendados

Boa Tarde Galera,

Faz um tempão que não posto no forum mas estou sempre acompanhando de perto.

Preciso trocar meu Dell Vostro que comprei em 2008! kkkk

Sempre gosto de investivir um trocado a mais e tem um maquina para pelo menos 3 anos.

Sendo assim entrei neste topico para saber a oponião dos amigos sobre este produto da ACER abaixo, edição especial da Olimpiadas:

Custo: R$ 2.200,00 a vista. Estou tentando pegar por menos.

Acer® Aspire V3-471G-6456 Notebook

Processador Model Cor Local Part Number

Intel® Core™ i5-2450M 1 - Conexões USB 3.0 AS V3-471G-6456 Prata NX.M0XAL.007

2 - Conexões USB 2.0

1 - Saída VGA

Vídeo 1 - Conexão HDMI™

14" HD Acer CineCrystal™ LED-backlight TFT LCD 1 - Saída para Headphone/alto-falante Windows® 7 Home Basic 64-bit

Resolução 1366 x 768 pixel, high-brightness 1 - Entrada para Microfone Acer Backup Manager, Acer ePower Management & Acer eRecovery Management

1 - Conexão Ethernet (RJ-45) Microsoft® Office Starter 2010

Chipset 1 - Entrada para cabo de energia

Mobile Intel® HM77 Express Chipset 1 - Entrada para trava Kensington Evernote

Acer Games powered by WildTangent®

Memória Webcam Bing™ Bar

6GB DDR3 Norton® Online Backup

Microfone Integrado McAfee® Internet Security Suite Trial

Placa Gráfica TouchPad MyWinLocker®

Acer Wi-Fi Jet

Acer clear.fi

Audio NTI Media Maker™

Optimized Dolby® Home Theater® v4 Tipo de Bateria Acer Crystal Eye

High-definition audio support Microsoft® Silverlight™

MS-Sound compatível Skype™

(3 MB L3 cache, 2.50 GHz with Turbo Boost up to 3.20/3.30 GHz, DDR3

1333 MHz, 35 W)

NVIDIA® GeForce® GT 630M com 1 GB DDR3 VRAM Dedicada

Acer Crystal Eye HD

Touchpad Multitoque

(Movimento circular, rolamento de página,

zoom, mudança depágina)

Bateria de 6 células (4400 mAh)

Dois Altofalantes integrados Bateria Windows Live™ Essentials 2011

Hard Drive Aproximadamente 4,5 horas

750GB SATA (5400RPM)(4)

Drive Óptico 342mm (L) x 245mm (P) x 27,2/33,4mm (A)

8X DVD-Super Multi double-layer drive

Leitor de Cartão Dimensões (Caixa)

Leitor de Cartão 5-in-1 build in 434mm (L) x 105mm (P) x 326mm (A)

2,3 kg Líquido e 3,4 kg com caixa

Rede

Gigabit Ethernet, Wake-on-LAN ready

Acer InviLink™ Nplify™ 802.11a/b/g/n Wi-Fi CERTIFIED™ Quantidade por Pallet

Garantia limitada de 1 ano WorldWide

(ITW)

Eu arrumo coisa melhor no mesmo preço com o respaldo de uma marca mundial???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera,

Faz um tempão que não posto no forum mas estou sempre acompanhando de perto.

Preciso trocar meu Dell Vostro que comprei em 2008! kkkk

Sempre gosto de investivir um trocado a mais e tem um maquina para pelo menos 3 anos.

Sendo assim entrei neste topico para saber a oponião dos amigos sobre este produto da ACER abaixo, edição especial da Olimpiadas:

Custo: R$ 2.200,00 a vista. Estou tentando pegar por menos.

Acer® Aspire V3-471G-6456 Notebook

Processador Model Cor Local Part Number

Intel® Core™ i5-2450M 1 - Conexões USB 3.0 AS V3-471G-6456 Prata NX.M0XAL.007

2 - Conexões USB 2.0

1 - Saída VGA

Vídeo 1 - Conexão HDMI™

14" HD Acer CineCrystal™ LED-backlight TFT LCD 1 - Saída para Headphone/alto-falante Windows® 7 Home Basic 64-bit

Resolução 1366 x 768 pixel, high-brightness 1 - Entrada para Microfone Acer Backup Manager, Acer ePower Management & Acer eRecovery Management

1 - Conexão Ethernet (RJ-45) Microsoft® Office Starter 2010

Chipset 1 - Entrada para cabo de energia

Mobile Intel® HM77 Express Chipset 1 - Entrada para trava Kensington Evernote

Acer Games powered by WildTangent®

Memória Webcam Bing™ Bar

6GB DDR3 Norton® Online Backup

Microfone Integrado McAfee® Internet Security Suite Trial

Placa Gráfica TouchPad MyWinLocker®

Acer Wi-Fi Jet

Acer clear.fi

Audio NTI Media Maker™

Optimized Dolby® Home Theater® v4 Tipo de Bateria Acer Crystal Eye

High-definition audio support Microsoft® Silverlight™

MS-Sound compatível Skype™

(3 MB L3 cache, 2.50 GHz with Turbo Boost up to 3.20/3.30 GHz, DDR3

1333 MHz, 35 W)

NVIDIA® GeForce® GT 630M com 1 GB DDR3 VRAM Dedicada

Acer Crystal Eye HD

Touchpad Multitoque

(Movimento circular, rolamento de página,

zoom, mudança depágina)

Bateria de 6 células (4400 mAh)

Dois Altofalantes integrados Bateria Windows Live™ Essentials 2011

Hard Drive Aproximadamente 4,5 horas

750GB SATA (5400RPM)(4)

Drive Óptico 342mm (L) x 245mm (P) x 27,2/33,4mm (A)

8X DVD-Super Multi double-layer drive

Leitor de Cartão Dimensões (Caixa)

Leitor de Cartão 5-in-1 build in 434mm (L) x 105mm (P) x 326mm (A)

2,3 kg Líquido e 3,4 kg com caixa

Rede

Gigabit Ethernet, Wake-on-LAN ready

Acer InviLink™ Nplify™ 802.11a/b/g/n Wi-Fi CERTIFIED™ Quantidade por Pallet

Garantia limitada de 1 ano WorldWide

(ITW)

Eu arrumo coisa melhor no mesmo preço com o respaldo de uma marca mundial???

Erao,

Esse note é nacional ou vem de fora?

Se for de fora, tem o LG Black com a GT555 que é interessante (até mais).

Pode passar o site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erao,

Esse note é nacional ou vem de fora?

Se for de fora, tem o LG Black com a GT555 que é interessante (até mais).

Pode passar o site ?

Eds,

O produto é importado, mas será vendido no brasil, porém não sei a qual preço, vou comprar diretamente do canal distribuição. A garantia da ACER é mundial!

Esse LG tem como comprar no brasil? qual o custo?

voltando ao ACER, desisto dele ou ele ainda ta no pareo?

sds,

Esta placa de vídeo está na classe 2, abaixo segue um link com testes de desempenho.

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-630M.63761.0.html

Gusgraf,

Obrigado pela rapida resposta.

porém ainda gostaria de esclarecer algumas duvida do tipo:

1) Esta placa tem desempenho inferior GT555 citada acima pelo Eds2008?

2) Quais os programas/jogos que estão limitados a esta classe 2?

3) Uma pegunta conceitual agora, existem quantas classes melhores que a 2? POderia citar exemplos?

sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1) Esta placa tem desempenho inferior GT555 citada acima pelo Eds2008?

Estas placas tem praticamente o mesmo desempenho

2) Quais os programas/jogos que estão limitados a esta classe 2?

No final do link que te passei tem os testes com jogos atuais.

3) Uma pegunta conceitual agora, existem quantas classes melhores que a 2? POderia citar exemplos?

Acima da 2 somente a classe 1, as placas de vídeo são classificadas pelo notebookcheck (classificação que usamos aqui), de 1 a 6, para desempenho de vídeo 3D atual o mínimo é a classe 3, pra reprodução de vídeo em fullhd o mínimo é a classe 4 (com algumas ressalvas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas placas tem praticamente o mesmo desempenho

No final do link que te passei tem os testes com jogos atuais.

Acima da 2 somente a classe 1, as placas de vídeo são classificadas pelo notebookcheck (classificação que usamos aqui), de 1 a 6, para desempenho de vídeo 3D atual o mínimo é a classe 3, pra reprodução de vídeo em fullhd o mínimo é a classe 4 (com algumas ressalvas).

Explicação perfeita, obrigado.

Agora eu consigo comprar algum notebookcheck no brasil? Tem alguma opção alem de Powernote e Avell (infelizmente não conheço as marcas) ? Ou melhor pegar alguma coisa fora do brasil? Minha irma vai na Alemanha/frança em dezembro.

sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o uso do note? Vi que rolou um assunto referente a placa de vídeo, modelo, classe e tal, mas esse note é para jogos?

Até quanto você pensa em investir num notebook ou melhor, você aceita outra sugestão de modelo?

Rafael,

Em relação ao uso eu desejo um notebook para passar 3 anos e que o mesmo esteja apto para trabalhar multitarefas pois uso o meu note atual para trabalho e lazer (uso com frenquencia todos os produtos office ao mesmo tempo, internet, muitas planilhas, textos, pdfs, skype, msn | para lazer faço pequenas edições de video, muita conversão de formatado de videos, uso Nero Full normalmento, tb uso VSO, WMM, Corel Draw, Damon tool, AVast PRo, vejo muito filmes pelo note e DESEJO agora neste novo note rodar a maioria dos jogos atuais em pelo menos em MID e/ou em HIGH)

Pelo o que eu desejo sei que não vou consegui comprar nada inferior a R$ 1.800,00 mas tb não posso investir mais de R$ 2500,00.

Em relação a sugestões estou totalmente aberto.. e ja te adianto que enquanto aguardava uma resposta aqui fui lendo MUITOS topicos aqui no forum e em outros forum e encontrei duas outras opções que achei interessante e são:

Samsung Chronos 7 - Estive com o produto nas mãos e é simplesmente lindo e tem outros recursos que deixo para você comentar; Deve ter defeitos tb q espero ouvir;

LG A530U 5466 - Produto muito comentado pela turma no Forum Adrenaline. queria seus comentarios sobre ele;

Por fim, excluindo temporariamento o fator dinheiro, qual a melhor maquina das tres? ACER, Samsung ou LG?

aguardo.

sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

Em relação ao uso eu desejo um notebook para passar 3 anos e que o mesmo esteja apto para trabalhar multitarefas pois uso o meu note atual para trabalho e lazer (uso com frenquencia todos os produtos office ao mesmo tempo, internet, muitas planilhas, textos, pdfs, skype, msn | para lazer faço pequenas edições de video, muita conversão de formatado de videos, uso Nero Full normalmento, tb uso VSO, WMM, Corel Draw, Damon tool, AVast PRo, vejo muito filmes pelo note e DESEJO agora neste novo note rodar a maioria dos jogos atuais em pelo menos em MID e/ou em HIGH)

Pelo o que eu desejo sei que não vou consegui comprar nada inferior a R$ 1.800,00 mas tb não posso investir mais de R$ 2500,00.

Em relação a sugestões estou totalmente aberto.. e ja te adianto que enquanto aguardava uma resposta aqui fui lendo MUITOS topicos aqui no forum e em outros forum e encontrei duas outras opções que achei interessante e são:

Samsung Chronos 7 - Estive com o produto nas mãos e é simplesmente lindo e tem outros recursos que deixo para você comentar; Deve ter defeitos tb q espero ouvir;

LG A530U 5466 - Produto muito comentado pela turma no Forum Adrenaline. queria seus comentarios sobre ele;

Por fim, excluindo temporariamento o fator dinheiro, qual a melhor maquina das tres? ACER, Samsung ou LG?

aguardo.

sds,

Erao,

Talvez eu possa ajudar um pouco.

Uma coisa é certa... até R$2500, nenhum desses notes durante 3 anos será possível rodar todos os jogos em high. Talvez em med mas acreditando que possa rodar os jogos provavelmente depois de um tempo em low. Para começar a "brincar", geralmente são notes com uma placa de video que tem por ideia de preço acima de R$3000.

A Dell lançou ontem sua nova linha de Inspiron que sai a partir de R$2749. E a placa de video também é forte, porém similar ao LG. O LG tem alguns que reclamam de aquecimento quando usando o turbo boost. Alias, muita gente aqui diz que o turbo boost não dá diferença em jogos, só ajuda a esquentar processador.

Sobre os tres citados:

- O LG é o mais indicado para você. Por tudo que você irá fazer e deseja, acredito que seja o que mais chegará proximo do que você deseja.

- O Samsung é a opção para quem deseja portabilidade com um otimo hardware. Ele não é indicado para jogos em comparação ao LG, pois a placa de video dele é inferior. Mas é o note que mais se encaixa para quem procura fazer todos os trabalhos que você deseja, abrindo mão de jogos (digo dos jogos que requerem um bom poder de placa de video).

- O Acer no final das contas eu considero o mais desequilibrado para o seu tipo de uso. Ele assim como o LG é pesado (ou mais pesado em relação ao Samsung) e sinceramente, não vejo neles itens que seriam de destaque perante os outros dois.

Para o que você quer, o LG é o que mais irá agregar custo x beneficio.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erao,

Talvez eu possa ajudar um pouco.

Uma coisa é certa... até R$2500, nenhum desses notes durante 3 anos será possível rodar todos os jogos em high. Talvez em med mas acreditando que possa rodar os jogos provavelmente depois de um tempo em low. Para começar a "brincar", geralmente são notes com uma placa de video que tem por ideia de preço acima de R$3000.

A Dell lançou ontem sua nova linha de Inspiron que sai a partir de R$2749. E a placa de video também é forte, porém similar ao LG. O LG tem alguns que reclamam de aquecimento quando usando o turbo boost. Alias, muita gente aqui diz que o turbo boost não dá diferença em jogos, só ajuda a esquentar processador.

Sobre os tres citados:

- O LG é o mais indicado para você. Por tudo que você irá fazer e deseja, acredito que seja o que mais chegará proximo do que você deseja.

- O Samsung é a opção para quem deseja portabilidade com um otimo hardware. Ele não é indicado para jogos em comparação ao LG, pois a placa de video dele é inferior. Mas é o note que mais se encaixa para quem procura fazer todos os trabalhos que você deseja, abrindo mão de jogos (digo dos jogos que requerem um bom poder de placa de video).

- O Acer no final das contas eu considero o mais desequilibrado para o seu tipo de uso. Ele assim como o LG é pesado (ou mais pesado em relação ao Samsung) e sinceramente, não vejo neles itens que seriam de destaque perante os outros dois.

Para o que você quer, o LG é o que mais irá agregar custo x beneficio.

Abraço!

obg pelo seu comentario.

O LG caminha mesmo como melhor maquina pelo conjunto geral, apenas não me agrada muito por fotos o design e peso.

em relação ao preço vi alguns comentarios que ele chegou a sair por 1709 se n me engano. ai fica super file!

preciso apenas resolver essa questao de frete, moro em recife-pe e cobram uma fabula e a questao da memoria. quero botar ele p 8gb. como faço?

Agora que o samsung é lindo por demais eu digo! kk

sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg pelo seu comentario.

O LG caminha mesmo como melhor maquina pelo conjunto geral, apenas não me agrada muito por fotos o design e peso.

em relação ao preço vi alguns comentarios que ele chegou a sair por 1709 se n me engano. ai fica super file!

preciso apenas resolver essa questao de frete, moro em recife-pe e cobram uma fabula e a questao da memoria. quero botar ele p 8gb. como faço?

Agora que o samsung é lindo por demais eu digo! kk

sds,

Bem... geralmente há slots na placa mãe que permite trocar a memoria RAM.

Como eu não conheço o que vem no notebook, seria bom investigar com quantos chips de memoria ele vem. Se são dois slots de 2gb de RAM ou se é um chip de memoria de 4gb instalado. Se for apenas uma memoria de 4gb de RAM, você terá outro slot vazio e nesse você compra mais uma memoria de 4gb e fica 8gb.

Caso sejam duas memorias de 2gb (totalizando 4gb) será necessário retirar as duas e comprar duas memorias de 4gb (sendo no minimo 1330mhz de velocidade).

Sobre o samsung... realmente ele é lindo! rs

Ele e o RF511 SD3 são maravilhosos, ambos com teclas retroiluminados. Mas melhor do que eles, eu gamei no Sony Vaio FB35. Não é referencia para você, pois tem uma placa de video mais simples... mas é lindão! rs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!