Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não Consigo Jogar Cs 1.5


Dark King

Posts recomendados

E aí beleza?

Experimente mudar a configuração de vídeo, coloque no modo mais básico possível só para testar. Se funcionar aumete até o limite da sua placa..

Caso não funcione, experimente reinstalar o HL e o CS (desistale e instale novamente, sem instalar por cima)....

Agora é estranho não funcionar, pois meu amigo rodava ele num Pentium 200 MHz.....Lógico que com qualidade de vídeo 0, mas rodava....

Até mais............. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dark King@07 maio 2004, 09:17

Eu pego e instalo o Half-Life Full o Patch 1.1.1.0 e o CS 1.5 full ai quando vou joga CS ele trava na kela tela (q eu não sei o nome) só sei aquela tela que aparece um monte de letra antes de começar  jogo

Me ajudme PLS

:muro:

Cara, além de reinstalares o CS, como foi sugerido, verifica os drivers da PV também...

Outra sugestão: Aqui na empresa, costumamos jogar na hora do almoço ( e em outras horas também , ehehehe) e uma das máquinas, de uma hora para a outra estava inviável, apesar de ser um pentium III 900. Fizemos tudo o que era possível, até formatar a máquina. Sabe o que resolveu? Restaurar o padrão da BIOS para default... a máquina está rodando suave agora... tenta isso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!