Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dark King

não Consigo Jogar Cs 1.5

Recommended Posts

Eu pego e instalo o Half-Life Full o Patch 1.1.1.0 e o CS 1.5 full ai quando vou joga CS ele trava na kela tela (q eu não sei o nome) só sei aquela tela que aparece um monte de letra antes de começar jogo

Me ajudme PLS

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí beleza?

Experimente mudar a configuração de vídeo, coloque no modo mais básico possível só para testar. Se funcionar aumete até o limite da sua placa..

Caso não funcione, experimente reinstalar o HL e o CS (desistale e instale novamente, sem instalar por cima)....

Agora é estranho não funcionar, pois meu amigo rodava ele num Pentium 200 MHz.....Lógico que com qualidade de vídeo 0, mas rodava....

Até mais............. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dark King@07 maio 2004, 09:17

Eu pego e instalo o Half-Life Full o Patch 1.1.1.0 e o CS 1.5 full ai quando vou joga CS ele trava na kela tela (q eu não sei o nome) só sei aquela tela que aparece um monte de letra antes de começar  jogo

Me ajudme PLS

:muro:

Cara, além de reinstalares o CS, como foi sugerido, verifica os drivers da PV também...

Outra sugestão: Aqui na empresa, costumamos jogar na hora do almoço ( e em outras horas também , ehehehe) e uma das máquinas, de uma hora para a outra estava inviável, apesar de ser um pentium III 900. Fizemos tudo o que era possível, até formatar a máquina. Sabe o que resolveu? Restaurar o padrão da BIOS para default... a máquina está rodando suave agora... tenta isso também

Compartilhar este post

Link para o post

Além de mudar as configurações de vídeo do jogo, veja se você está usando o driver mais novo, pois uma vez aqui quando eu ainda jogava cs ( :chicote::naonao: ) e resolvi instalar o driver mais recente deu pau no jogo, tive que voltar com o antigo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais