Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
f!4/\/\/4

Gerenciador De Impressão Não Func.....

Recommended Posts

Tenho um gerenciador de impressão DP-303 da D-link instalado em uma maquina com o XP e duas impressoras ligadas a ele, bom o restante da rede funciona com o S.O. win98 e estão perfeitos, porém essa unica maquina que tem o XP-pro não funciona direito.

Detalhes: quando a maquina com o XP manda um documento para ser impresso na impressora "1" ele é impresso corretamente, mas quando a mesma maquina manda o documento para a impressora "2" o documento é impresso pela imp.1!!!!!

O site do fabricante diz que o XP possui os drivers e protocolos para o gerenciador

embutidos nele,e se continuasse a ter problemas o protocolo de impressão deveria ser trocado de LPR para RAW mas não funciona!!!!!

Se alguem puder me ajudar por favor!!!! :help:

bom ate mais :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase 4 anos depois.... estou tendo o mesmo problema. Ate então vinha trabalhando com uma impressora Deskjet HP sem problemas. Quando instalei a segunda impressora não estou tendo sucesso. So imprime na primeira impressora, mesmo colocando em portas diferentes. Alguem teve alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

cara estou com esse problema

ele ta funcionando

mas eu nao sei qual o ip que ele pegou

pode me ajudar

falando se tem driver para entrar no setup ou algo assim

por favor espero resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

nem consegui entrar no setup dele para configurar

eu nao sei qual ip que ele pegou

o ip padrão de fabrica nao é porque ja tentei como descobrir o ip

tem algum programa ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais