Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Com 2 Placas Rede Rh9


greifell

Posts recomendados

Pessoal depois q coloquei 2 placas de rede no meu RH 9.0 ele localizou e instalou ela automaticamente, coloquei na opção pra funcionar como dhcp. Quando estava com uma placa de rede só estava funcionando perfeitamente, agora quando inicializa ele da erro no carregar ETH0. Alguem pode me ajudar? Eu uso somente modo texto. Grato.

Obs.: Sou bem iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu coloco "ifconfig up eth0" até aparece o mac da placa e tal... quando faço também eth1 aparece da outra placa também... o "ifconfig up" carrega a placa de rede? poderia se dizer assim? Como faço pra ter certeza q as duas estão funcionando... ou se esta navegando na internet? Uso em casa mesmo. Estou tentando fazer meu computador ficar como servidor... e ai conecto o notebook através dessa outra placa de rede (eth1). Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!