Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msconfig


Diego Carneiro

Posts recomendados

Galera, eu alivio bem o S.O. desabilitando os itens que são carregados assim que o Wndows liga...

Mas tenho um dúvida quanto a quais itens tem que ficar abilitados.

Eu deixo abilitados por padrão os seguintes:

-ScanRegistry

-TaskMonitor

-SystemTray

-LoadPowerProfile

E no caso de usar um antivirus eu deixo tambem a inicialização dele...

Se alguém puder me esclarecer essa....E se não for pedir muito dizer qual a importância dos mesmos..... :devil: Valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderá desabilitar os programas que são carregados automaticamente pelo sistema. Diversos programas, após instalados na máquina, passam a ser executados automaticamente, como o Norton Utilities, o ICQ, o Real Player e diversos outros. São aqueles programas que ficam minimizados no canto inferior direito, perto do relógio. Acontece que muitas vezes você não quer que esses programas sejam carregados automaticamente e, dependendo do fabricante do software, ele não coloca no programa uma opção para interromper o seu carregamento automático. Inclusive o carregamento de software automático sobrecarrega o micro, tornando-o mais lento. Por isso, a não ser que o software que está sendo carregado automaticamente seja essencial para o seu trabalho, recomendamos que você faça com que ele não seja mais carregado. Note que o SystemTray, o LoadPowerProfile e o ScanRegistry (estes dois últimos só são encontrados no Windows 98) fazem parte do sistema e não devem ser removidos.

Dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!