Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entre Msi E Asus. Qual?


lfgleal

Posts recomendados

Achei a placa da Asus A7V600-X interessante, mas eu sou apaixando pelas placas da MSI (ILSR ou algumas um pouco inferiores). Qual delas seria melhor? Não daria "uns biziu" de vez em quando?

Essa placa da Asus possui 6 slots PCI, a da MSI possui 5 sendo um compartilhado com um ACR.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lfgleal@07 maio 2004, 13:53

A que eu pretendo comprar é a MSI K7N2 DELTA-L V2.0 COM NVIDIA NFORCE2. É MELHOR?

FUNCIONA COM PLACA DE VÍDEO RADEON 9200 COM 128MB?

é melhor sim...

e funciona com sua placa de video sim!!!

pode comprar e ser feliz!!! hehehe

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lfgleal@07 maio 2004, 13:53

A que eu pretendo comprar é a MSI K7N2 DELTA-L V2.0 COM NVIDIA NFORCE2. É MELHOR?

FUNCIONA COM PLACA DE VÍDEO RADEON 9200 COM 128MB?

Bom, ai c ta comparando com qual placa da ASUS?? Uma tem vantagens q a outra não tem e vice-versa...

Mas eu acho a MSI muito melhor, não curto muito ASUS não...

Deve funcionar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem da Delta-L sobre a A7V600 é um desempenho geral um pouco melhor por causa do chipset, a Delta-L possui suporte a Dual Channel. Para o lado a Asus conta o SATA e 6 slots PCI. Aí a escolha é sua, depende de sua necessidade. Eu pessoalmente iria de Delta-L sem duvidas, pois a diferença do SATA150 para 133 é desprezivel e não tenho necessidade de mais uma PCI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma placa mãe com 5 PCI, e 1 ACR(por falar nisso, alguem sabe pra q serve esse ACR...ele é o PCI invertido)

1° PCI = Rede

2° PCI = USB

3° PCI = Modem

4° PCI = VAZIO

5° PCI = VAZIO

1° ACR = VAZIO

Não precisa de tantos PCI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!