Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava em jogos


nerdveve

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um problema que está me deixando de cabeça quente e não sei mais o que fazer.

Tenho um pc razoável com essa configuração:

Processador core2duo e8400 3.0ghz - menos de 1 ano de uso

Memoria 4gb 2 pentes 667 = menos de 1 ano de uso

Placa mãe Asus P5KPL-AM SE - menos de 1 ano de uso

HD 320gb - menos de 1 ano de uso

Placa de vídeo GeForce GTX 550 Ti 3 meses de uso

Meu problema é exatamente o seguinte, quando eu entro em jogos como Counter strike source, Skyrim e Battlefield 3 que são os jogos que estou jogando ultimamente o meu pc começa a travar, o problema fica mais nítido no Counter Strike Source que eu consigo ver o FPS, no qual o correto era pra bater mais de 180/250fps dependendo a quantidade de player e o mapa, porém ta batendo cerca de 100/120fps e do nada trava e cai pra 20/30/40 dando uma lag de vídeo nojenta e sou obrigado a sair do jogo porque o processamento da GPU e da CPU aumenta drasticamente, Já meti pasta térmica no processador, limpei as memórias, placa de vídeo ainda não fiz nada porque ta na garantia, por favor se alguém souber de algo que possa me ajudar a melhorar esse meu problema eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!