Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador apresenta barulho (alto, incomum e constante). Pode ser a fonte?


Raíne Santana

Posts recomendados

Primeiramente boa noite.

Creio que estou com problemas em relação a minha fonte de alimentação. A mais ou menos uns 5 ou 6 meses atrás minha fonte queimou. Levei meu computador para um técnico e ele trocou a fonte queimada por uma com a mesma capacidade w/real. Hoje ao ligar meu computador notei que ele estava fazendo um super barulho como se o processador estivesse muito acelerado, fazendo uns estralinhos semelhantes ao barulho de energia passando nas torres, então me recordei que esse mesmo barulho ocorreu no dia em que a minha fonte queimou.

A configuração do meu computador é:

Placa mãe: Asus M4

Processador: Phenom x6

fonte de alimentação:my max, potencia real: 230w, modelo - MPSU/9955-2S21, tensão: 115 a 230 w, frequencia: 50/60 hv.

Gostaria de saber se esse barulho pode estar relacionado a minha fonte (pelo fato de ter um potencia real um pouco inferior, ou se essa fonte é recomendável para a minha configuração) ?

Se o problema não estiver relacionado a fonte o que pode ser?

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!