Ir ao conteúdo

Socorrooooo!!!!!

Nivaldo16

Posts recomendados

Postado

Fala galerinha, beleza???

então eu tenho um pendrive da kingston de 8gb dos antiguinhos :P.

O meu caso nao diria queé um problema mais sim uma duvida, muito cruel por sinal, meu pendrive e muito lento no meu pc e no meu notebook, ja no not da minha namorada ele e super rápido O.o. Meus pcs: 5mbs transferencia ja no pc da minha namorada: 18mbs.

O que sera que acontece???? :S

O not dela e meio antiguinho ja, mais ou menos uns 2 anos, mesmo tempo do meu pc, ja meu notebook eu uso na usb 3.0, sera que pode ser algum conflito da porta 3.0 com o pendrive que e 2.0????

Postado

Depende muito do estado do windows, algum princípio de fragmentação até a controladora usb do micro.

Por não ter um padrão absoluto, se tem essas discrepâncias de velocidade, mas nada desesperador, pode tentar formatar e testar a cópia, ou usar um desfragmentador , ou ainda largar o micro copiando.

att

• 2 semanas depois...
Postado

Pode ser que no PC de sua namorada não tenha antivírus e no sim. Ai tudo fez que você acessa o pendrive o antivirus faz uma verificacão para ver se não tem vírus o que demora mais tempo já no pc de sua namorada não. Pode ser algo desse tipo.

Postado
Pode ser que no PC de sua namorada não tenha antivírus e no sim. Ai tudo fez que você acessa o pendrive o antivirus faz uma verificacão para ver se não tem vírus o que demora mais tempo já no pc de sua namorada não. Pode ser algo desse tipo.

Ricardo, não acho que o antivírus tenha tanta influência no caso, o fato de executar em segundo plano não quer dizer nada, se fosse pegar carona na sua lógica, o micro todo estaria com problema de lentidão, um malware pode ser possível, mas duvido, tem muitos fatores a se levar em consideração antes de arrematar que é antivírus, dos quais cito em minha resposta a esse caso.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...