Ir ao conteúdo

Como copiar um disco virtual vhd para um disco rígido físico

kifirefox

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal, não sei se isso é possível, pois então estou perguntando essa possibilidade as vocês!

Quero saber como faço para copiar um arquivo do windows98.vhd para um disco rígido de 3gb fat 32, quero saber como falo para copiar, tenho aqui o Microsoft virtual pc 2007 e uso o Windows 98 como maquina virtual, mas eu não quero usar mas como maquina virtual quero passar essa imagem para um disco rígido que tenho aqui em casa de 3 gb que esta em perfeito estado de funcionamento apesar de ser velho, estou rodando o Windows 98, já tentei usar o nortom gost 2003, hd clone free, mas não estou conseguindo clonar, alias não estou conseguindo nem usar direito os programas pois ele não abrem da mesma forma que no Windows xp físico, estou enfrentando graves problemas para clonar uma unidade virtual num hd físico.

como jogar vhd no disco físico?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bem eu não uso XP mais Windows 7, lá é só anexar o vhd no gerenciador de discos e você pode copiar para o HD real...

Agora se for clonar mesmo, então não sei, a Wmvare tem umas ferramentas assim para converter vhd para disco real e disco real para vhd mais eu nunca usei..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!