Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mais não mostra imagem no monitor


Posts recomendados

Bom, meu amigo me deu um PC Pra eu formatar Pra ele, Ai tudo bem, só que quando eu ligo Ele, Ele liga, o cooler gira, e tudo mais, porém não aparece nada no monitor, e a CPU nem mesmo dá os Bips, Ai logo pensei '' deve ser a memória '' Limpei a memória, Coloquei de novo e nada, ai tudo bem, no outro dia ( Ontem ) lá fui eu tentar de novo, Limpei a entrada da memória e a memória, mais não funcionou, ai tirei a memória do meu PC e coloquei juntamente com a outra dele e funcionou, ai tudo bem, Só que deu uns problemas por causa do meu DVD do windows que tava arranhado ai tive que desligar e tal pra deixar pra formatar Depois, Porque tinha que gravar um novo DVD, Ai quando eu fui ligar de novo, Aquele mesmo problema, sem nenhum sinal de vida, O PC liga mais não aparece nada no monitor, Já testei outras memórias, Já tirei a placa mãe/cooler, limpei todas as peças do PC com os devidos materiais, Mais não funciona, To achando que é o Slot de memória que tá com problema

Alguém ajuda?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá!!! Esse problema é bem mais comum do que se parece.

Tenho esse problema com meu PC também. Às vezes ligo e ta tudo mil maravilhas, porém tem horas em q ligo e nem contagem de memória ele faz(aquele bipe), algumas vezes ele trava no "iniciando o windows" e outras vezes acontece exatamente como no seu caso, liga tudo bonitinho mas não aparece imagem, sei q ta tudo funcionado, está tudo ali, mas nada de imagem.

Consigo traze-lo de volta a normalidade dando alguns "reset", sim aquele botãozinho no gabinete! Reseto e espero, reseto e espero, às vezes uma já resolve!!!!!! No entanto acontece em alguns casos eu ter de desconectar tudo, ou quase tudo, cabos do hd e drives de DVD-rom, memorias RAM, cabos de alimentação da placa-mãe e dos componentes citados. Depois conecto tudo de novo e plim!!! Fica funcionando tudo como novo!!!

Minha conclusão foi que existe "N" motivos como já foi citado nesse post, mas que ocorrem por motivo que desconheço. Por isso faço os procedimentos na ordem em que citei e de certa forma aprendi a conviver com isso até que eu compre outro PC!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!