Ir ao conteúdo

Hp 8000 muito superior a hp 8100. Pura verdade.

Posts recomendados

Postado

Não tem nem como comparar, 8100 e 8600 são deskjet melhoradas, gasta muita tinta se comparada com a 8000.

• 8 meses depois...
Postado
Não tem nem como comparar, 8100 e 8600 são deskjet melhoradas, gasta muita tinta se comparada com a 8000.

Concordo plenamente, enqto as impressoras até a K5400, 7660, 7780, 7590 somente o preto era com tinta pigmentada e as demais cores eram corantes.

A partir da 8000/8500 todas as cores são pigmentadas e ao colocar tintas corantes gastam mais...

O que tenho notado e que as impressoras, de modo geral, estão ficando cada vez mais descartáveis, mas, ainda bem que os valores também baixaram e para quem imprime muito o ideal é poder usar bulk. O custo beneficio é muito bom, vale a pena

Esperando ter ajudado a comunidade,

Antonio

Postado
Concordo plenamente, enqto as impressoras até a K5400, 7660, 7780, 7590 somente o preto era com tinta pigmentada e as demais cores eram corantes.

A partir da 8000/8500 todas as cores são pigmentadas e ao colocar tintas corantes gastam mais...

O que tenho notado e que as impressoras, de modo geral, estão ficando cada vez mais descartáveis, mas, ainda bem que os valores também baixaram e para quem imprime muito o ideal é poder usar bulk. O custo beneficio é muito bom, vale a pena

Esperando ter ajudado a comunidade,

Antonio

Discordo de você, nessas 8100/8600 dar pra se ter um custo beneficio melhor as 8000 e 8500. Tenho varias impressoras com 160.000 impressos, sem despesa nenhuma, só tinta....

Postado

Olá a todos,

São impressoras com tecnologias diferente, mas, no geral, são as melhores que temos pra trabalhar, dentro dessa faixa de preço.

Vendi muitas Pro8000 e Pro8500 e não tive tantos problemas e já faz mais de um ano que vendo Pro8100 e Pro8600 e também não tenho problemas. É lógico que aparece uma ou outra com algum defeito, mas nada exagerado.

Trabalho com todas as Pro8100 e Pro8600 com tinta corante.

O maior problema da tinta pigmentada, é achar um papel fotográfico que a suporte, já que a grande maioria que tem no mercado, solta ou borra a impressão ou é muito caro.

Mas se trabalhar com tinta corante de boa qualidade, com toda certeza, vocês não terão problemas com estas impressoras.

Postado

Pessoal, me cadastrei para pegar uma carona neste tópico..

Aqui no escritório comprei a HP 8000 Entreprise que usa o cartucho 940

Configurei o modo rascunho e estou gostando da relação qualidade / custo

neste modo.

Preciso comprar outra impressora, mas que fosse Multifuncional e que de preferência compartilhasse o cartucho 940 e tivesse a mesma relação de qualidade / custo da 8000 Enterprise.

Pelo que pesquisei esta impressora seria a 8500 All in one que está fora de linha. E mesmo se tiver o preço é bem maior. 1000 reais contra 500 da 8000 Entreprise e uns 500/700 da 8600/8600 Plus

Logo Sobra a HP 8600/8600 plus, que usam o cartucho 950.

Pergunto então se conseguirei com esta 8600/8600 plus este mesmo desempenho em numero de cópias por custo de cartucho que a 8000 Enterprise ?

Nem preciso da mesma qualidade, mas sim do custo.

outra opção seria comprar mais uma 8000 entrerprise e deixar uma multificional mais barata , que já tenho para fazer o trabalho de cópias e scanners que também preciso.

O problema seria o espaço e as conexões..

O uso nessa nova impressora será de umas 2000 impressões no preto por mês.

O que acham ?

Postado

HP 8100 / 8600 são simplesmente muito mais superiores que a HP 8000 / 8500

em questão de economizar tinta, a impressão e que elas gastam mais tinta que as anteriores pelo tubo de tinta de 80ml já as antigas eram cartuchos de 230ml preto e 100ml colorido mais e so impressão, mais preço e beneficio e incomparevel

Postado
Caro Rmrib5,

Eu te aconselho a HP Pro8600, coloca um bulk ink com tinta de boa qualidade e não terás problemas. É excelente.

Pois é Francisco.

É que estou querendo sair fora dos bulks adaptados pois a minha experiência com Canons com bulk não tem sido muito boa ultimamente.

Estou na dúvida entre uma Epson Tanque L200 ou essa uma HP Officejet Pro 8600

Sei que a HP tem mais qualidade mas o sistema de tanque original da Epson seria uma opção pra mim.

Só uso imporessora para imprimir recibos e documentos. não preciso de qualidade mas sim de economia da custo de impressão e manutenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!