Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blu-ray confirma conexão com internet, mas BD Live não funciona. Ajudem.


kw2000

Posts recomendados

Tenho o Blu-Ray da Sony BDp-S580. Ele está conectado com a internet através de um modem Wi-fi da GVT. Porém, está com velocidade baixa demais. Posso ver videos e propagandas quando nenhum filme está no blu-ray, mas quando coloco filme para acessar o BD Live aparece escrito "Verifique se seu blu ray está conectado na internet".

Preciso de ajuda especial de um técnico. Tentei com a GVT, mas eles disseram que só ajudam em acesso internet de computador. E nem a Sony ajuda. Eles apenas me deram telefone de técnicos da GVT fazendo eu voltar a eles. E como eu disse, a GVT não ajuda.

Alguém sabe como ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Blu-Ray da Sony BDp-S580. Ele está conectado com a internet através de um modem Wi-fi da GVT. Porém, está com velocidade baixa demais. Posso ver videos e propagandas quando nenhum filme está no blu-ray, mas quando coloco filme para acessar o BD Live aparece escrito "Verifique se seu blu ray está conectado na internet".

Preciso de ajuda especial de um técnico. Tentei com a GVT, mas eles disseram que só ajudam em acesso internet de computador. E nem a Sony ajuda. Eles apenas me deram telefone de técnicos da GVT fazendo eu voltar a eles. E como eu disse, a GVT não ajuda.

Alguém sabe como ajudar ?

O BD- Live que você está tentando acessar já tentou ver outro titulo com o serviço para ver se consegue?

Alguns titulos em blu-ray possuem conteudos que não estão disponiveis no Brasil como por exemplo titulos da 20Th Century Fox e Walt Disney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!