Ir ao conteúdo

SAMSUNG RV411-BD4 vale a pena?

SoviéticO

Posts recomendados

Postado

Você deu pouquíssimas informações sobre a finalidade do notebook que você está procurando.

Procura um notebook para uso doméstico? processamento gráfico? jogos?

Postado
Você deu pouquíssimas informações sobre a finalidade do notebook que você está procurando.

Procura um notebook para uso doméstico? processamento gráfico? jogos?

Estou pensando apenas para uso doméstico, no entanto gostaria de rodar alguns jogos como por exemplo CS: Source ou Fifa 12, nada mais.

Postado
Postado

Então quer dizer que além de mais econômico, energeticamente, ele possui gráficos melhores? Se for é uma ótima opção, já que busco 90% para uso doméstico e 10% para executar algum joguinho leve.

http://www.cpu-world.com/CPUs/K10/AMD-A4-Series%20A4-3305M.html

http://www.cpu-world.com/CPUs/Pentium_Dual-Core/Intel-Pentium%20Mobile%20P6200.html

Segue as informações do site. Pelo que me parece o P6200 é superior ao A4 da AMD, inclusive graficamente, me corrija se eu estiver fazendo a analíse errada dos dados, obrigado!

Postado

Em cpu ganha sim (mesmo nivel porque não é de lavada tambem), mas em gpu, sem chance. Nem em força bruta, nem em qualidade dos drivers. Esse video do A4 já ganha até de video de i7 se não me engano.

E não entendi como você comparou pelos links, vi só dados ali... e não se compara desempenho pro dados, e sim testes.

Postado
Em cpu ganha sim (mesmo nivel porque não é de lavada tambem), mas em gpu, sem chance. Nem em força bruta, nem em qualidade dos drivers. Esse video do A4 já ganha até de video de i7 se não me engano.

E não entendi como você comparou pelos links, vi só dados ali... e não se compara desempenho pro dados, e sim testes.

Eu comparei pelo clock e pelo L3 de cache que o A4 não tem. Aparentemente o P6200 é um i3 capado, logo ele possui o HD Graphics da Intel, mas você saberia me informar se o vídeo integrado do A4 é melhor que HD Graphics. Segundo os links que te mandei a frequência de trabalho das duas GPU's são próximas (500~600Mhz)

Postado

O video integrado desses A4, A6 e A8 é bem melhor que o HD graphics da intel sim... tanto em força quanto qualidade.

E mais uma vez, não se compara por dados... o clock do gpu só serviria pra comparar se fossem placas de video identicas, e no caso ali, são arquiteturas completamentes diferentes.

Postado
O video integrado desses A4, A6 e A8 é bem melhor que o HD graphics da intel sim... tanto em força quanto qualidade.

E mais uma vez, não se compara por dados... o clock do gpu só serviria pra comparar se fossem placas de video identicas, e no caso ali, são arquiteturas completamentes diferentes.

Beleza, valeu pela dica!

Postado

Devido a margem que você informou que poderia investir em um notebook, esse modelo se mostra uma boa opção.

Postado
Devido a margem que você informou que poderia investir em um notebook, esse modelo se mostra uma boa opção.

Então você também recomenda o AMD em vez do Intel?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!