Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair sem cabo de força


Posts recomendados

Olá,

Comprei uma fonte Corsair Hx1050W e para minha surpresa veio sem cabo de força! Falei com o vendedor que me falou que vem assim mesmo!?! Pedi solução e me disse para procurar no Mercado Livre, mas não encontrei nada que senti firmeza. Lendo as especificações, o cabo precisa ser de 13 amperes.

Alguma sugestão? Recomendação de um bom cabo de força?

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa fonte poderá pedir 13 Amperes, na linha do AC se você a alimentar com 110 Volts, com 220 Volts ela deverá pedir bem menor corrente.. Ai em Santa Catarina, até onde eu sei, a alimentação da maioria das cidades é de 220 Volts, correto???

Com qual tensão alimentas a mesma???

Além do mais, a demanda que a fonte faz, da rede elétrica, vai também depender de quanto sua config pede, que deve estar por volta de 400 a 450 Watts (uma fonte de 650 Watts tocaria a mesma com um pé nas costas)

Desse modo, se alimentada com 220 Volts essa sua fonte deverá pedir em regime, coisa de 4 a 5 Amperes no máximo dos máximos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!