Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resturaçao do sistema


lubaan

Posts recomendados

Ola! estou tendo um problema para restaurar o sistema quando aperto no icone aparece essa mensagem.

A restauraçao do sistema nao pode proteger o computador. Reinicie-o e execute a restauraçao do sistema novamente.

Eu faço o que manda so que fica nisso toda hora ja fiz escaneamento no você tirei os virus so que o meu pc tambem esta comoutros problemas Exemplo: nao consigo acessa o firewall o meu som nao sai nada.

Eu queria restaurar o sistema para uma data anterior ao problema.

então pessoal eu criei um CD de instalação do sistema do Win XP SP2 esta funcionando de boa ja tentei reparar pelo modo comum.

Gostaria de saber como eu restauro pelo CD de boot do XP para uma data anterior +o- dia 12 ou 15 nesses dias.

outra coisa quando eu desligo o pc e ligo a minha barra de tarefas desaparece e quando eu consigo colocar de novo quando abro algum arquivo ou uma pagina ele nao aparece ali em baixo ai tenho que usar o CTRL+ALT+DEL (gerenciador de tarefas).

Aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então lubaan, seguinte, se a restauração para data anterior não está funcionando há dois provaveis problemas muito comuns, os backups dos retore points foram apagados, corrompidos ou alterados, dessa forma o sistema não os recupera por não encontrar as informações necessárias, ou alguma infecção está atrapalhando a restauração e impedindo a conclusão do processo, você pode tentar faze-lo em modo seguro para ver se dá alguma diferença, pode até ser outro problema mais esses são recorrentes. Quanto a restauração pelo CD de boot, ele não faz esse tipo de restauração, por ele o que dá para fazer é reparar o Windows "substituindo" os arquivos de sistema ou recuperar arquivos corrompidos, neste caso vai ficar com sistema novo sem perder seus arquivos pessoais, pode ser que tenha que reinstalar algum programa, mas a maioria deve funcionar normalmente, só que os restore point não vão poder ser reutilizados. A julgar pelo comportamento da máquina (esse prob. com a barra de tarefas) apostaria em infecção no sistema, recomendo abrir um tópico na Remoção de Malware para fazer essa verificação, mas se quiser tentar a Reparação pelo CD do Windows é só fala que te passo o procedimento, ok amigo. :joia: qualquer coisa só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então lubaan, seguinte, se a restauração para data anterior não está funcionando há dois provaveis problemas muito comuns, os backups dos retore points foram apagados, corrompidos ou alterados, dessa forma o sistema não os recupera por não encontrar as informações necessárias, ou alguma infecção está atrapalhando a restauração e impedindo a conclusão do processo, você pode tentar faze-lo em modo seguro para ver se dá alguma diferença, pode até ser outro problema mais esses são recorrentes. Quanto a restauração pelo CD de boot, ele não faz esse tipo de restauração, por ele o que dá para fazer é reparar o Windows "substituindo" os arquivos de sistema ou recuperar arquivos corrompidos, neste caso vai ficar com sistema novo sem perder seus arquivos pessoais, pode ser que tenha que reinstalar algum programa, mas a maioria deve funcionar normalmente, só que os restore point não vão poder ser reutilizados. A julgar pelo comportamento da máquina (esse prob. com a barra de tarefas) apostaria em infecção no sistema, recomendo abrir um tópico na Remoção de Malware para fazer essa verificação, mas se quiser tentar a Reparação pelo CD do Windows é só fala que te passo o procedimento, ok amigo. :joia: qualquer coisa só falar.

Obrigado pela informaçao mais eu tambem nao consigo entrar no modo de segurança carrega um monte de negocios ai para e reinicia o pc. Eu ja removi muitos virus do meu pc uns 90 por ai na quarentena do meu ant-virus tem mais de 200 virus la alguns sao de arquivos do pc so que nao sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, se seu PC está com uma infecção grave (90 virus :eek:) eu rocemendaria fazer backup dos dados importantes e formatar tudo para resolver isso mais rápido possivel. Se quiser também pode ir na Remoção de Malware aqui do forum, é mais trabalhoso e demora um pouco, mas eles resolvem com certeza, se quiser tentar limpar a infecção da uma olhada AQUI, que explica como postar na área, coloca seu problema com os relatórios solicitados e depois é só aguardar a resposta de um analista. Qualquer coisa só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Caro amigo.

Na minha opinião, se eu fosse você, eu colocaria o CD do Hiren's Boot, juntamente com um HD-Externo, butaria o Mini-XP, e faria o backup de seus arquivos importantes, e logo em seguida Formataria. Pois o seus sistema já era, não compensa tentar arruma-lo.

Att

Luiz Momo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ter q fazer isso nao tenho mais escolha mais como eu faço um backup o que eu preciso?

fácil, faça o seguinte.

Faça download do Hiren's Boot por esse Link

http://hbcd.mirrorcatalogs.com/Hirens.BootCD.15.1.zip

Grave a ISO em um CD normalmente.

Depois de gravado Boot ele como se fosse formatar o Windows

Ai Selecione a Opções MiniXP

e pronto, ele vai entrar como se fosse um Sistema Linux Live CD

So que no caso é um CD Live XP, ai você consegue acessar todo o conteudo do seu HD para realizar o Backup sem perigo de peder algo.

Qualquer duvida poste.

Terei o prazer em ajuda-lo.

Att

Luiz Momo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!