Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchip m863g reiniciando


Injecar

Posts recomendados

pessoal estou tendo um problema com meu pc e gostaria da opinião de vocês, meu pc uma placa-mãe m863 com um semprom 2.4 e 768ram quando ligo ele demora muito e reinicia sozinho varias vezes ate funcionar normal, quando mexo nas configuraçoes da bios e mudo o cpu para 133 ele liga normal mas o processador fica como sendo 1.5 sendo que quando deixo a frequencia em 166 fica como 2.4+, minha duvida é porque isso esta acontecendo sendo que sempre funcinou como 2.4, alguem pode dar alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acha que capacitores poderiam fazer isso?tem alguns estufados mas nao sei te dizer ha quanto tempo, pensei nas memorias porque quando eu fui trocar a fonte eu dei uma limpada geral e nao prestei atenção na posição antes de desmontar, pelo menos apos a limpeza ele parou de ler errado o valor da memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem (25), coloquei outra fonte, e só por desencargo coloquei o pente de memoria 333 no slot1 e o de 400mhz no slot2, liguei a maquina com o cpu rodando a 133mhz ligou beleza, depois mudei para 166 e ligou beleza reiniciei algumas vezes e ate agora ta legal:), sinceramente acredito mais que o defeito tenha sido a fonte mesmo pois antes de trocar ele nao tinha este defeito, o que você acha?

se ele funcionar legal ate amanha coloco a mensagem como resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera, cheguei em casa ontem e tinha deixado o pc passando antivirus ao reiniciar mas ele travou em 8% reiniciei o pc e o mesmo problema tive que configurar o cpu para 133, funcionou um tempo mas mesmo assim reiniciou sozinho duas vezes, desinstalei alguns jogos e por fim ele reiniciou e nao abre mais o windows ficou uma beleza :mad:,agora acredito que o problema seja no windows, pretendo formata-lo no fim de semana vou ter de tirar o hd e copiar alguns arquivos que preciso, o que vocês acham pode ser o sistema mesmo ou pode ser hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!