Ir ao conteúdo

Criar rede ad-hoc entre um desktop e um notebook

carlostiba

Posts recomendados

Postado

Por favor me ajudem. Estou tentando a dias montar uma rede ad-hoc em casa entre um notebook windows 7 acer as5750 com placa wireless Atheros AR5B97 e um desktop windows 7 com placa wireless MSI 802.11g PCI Wireless Network Adapter chip RT2561T mas a rede nao identifica. Quando eu crio a rede ad-hoc no notebook o desktop acha a rede, conecta mas nao identifica (aparece um ícone de :!: com a mensagem rede nao identificada). E quando eu crio a rede no desktop o notebook nao acha a rede. Os ips estão todos corretos(192.168.0.1 no note e 192.168.0.2 no desk), o grupo é o mesmo nos dois computadores (MSHOME). Existe incompatibilidade entre as duas placas de rede? Usei esse tutorial para montar a rede: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1329

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...