Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul em pc novo


ruanrx78

Posts recomendados

to com um pc core i3 novo já faz quase 2 meses.Não tinha dado problema nenhum até ontem,eu sai pra jogar bola e deixei o pc ligado,quando eu chegei o pc tava desligado,liguei o pc e fui colocar meu celular para passar umas musicas,só que dai eu conectei o usb e o pc deu tela azul '-',ai eu testei nas outras entradas usb e funcionou direitinhdo só na entrada da frente que está assim,reiniciei o pc e veio o relatorio de erros,aqui a imagem dele:

%7Boption%7Dhttp://img805.imageshack.us/img805/8061/semttulovbm.png

é windows 7 ultimate 64bits

o que pode ser isso??to ja com medo dsauhasdu

nem fez 2 meses e ja está assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
to com um pc core i3 novo já faz quase 2 meses.Não tinha dado problema nenhum até ontem,eu sai pra jogar bola e deixei o pc ligado,quando eu chegei o pc tava desligado,liguei o pc e fui colocar meu celular para passar umas musicas,só que dai eu conectei o usb e o pc deu tela azul '-',ai eu testei nas outras entradas usb e funcionou direitinhdo só na entrada da frente que está assim,reiniciei o pc e veio o relatorio de erros,aqui a imagem dele:

%7Boption%7Dhttp://img805.imageshack.us/img805/8061/semttulovbm.png

é windows 7 ultimate 64bits

o que pode ser isso??to ja com medo dsauhasdu

nem fez 2 meses e ja está assim.

Olá,

Isso está parecendo problema com a USB, ou o driver que está instalado no seu Windows.

Já tentou entrar no site da fabricante, e baixar uma atualização das USB? ^_^ Talvez isso resolva o seu caso!

Na tela azul que aparece pra você, o Windows mostra uma sequencia de códigos. Se você consegui a notar e pode passar, fica mais fácil saber onde está o problema -_-

Caso conseguir, posta aqui pra nós.. Se não consegui, aconselho você baixar o programa; everest, e fazer um update/atualização de todos os drivers que ele achar. Principalmente os de USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...