Ir ao conteúdo

processadores FM1 amd

bruno goms

Posts recomendados

Postado

esses processadores são bem baratos em relação aos core esles são bons

estou precisando trocar o meu phenom X4 965 o rendimento será parecido ?

seventeam 550w/phenomx4 965/gigabyte 880g /4 gb kingston 1333mhz/thermaltake/barracuda 1 tb.

• Membro VIP
Postado
esses processadores são bem baratos em relação aos core esles são bons

estou precisando trocar o meu phenom X4 965 o rendimento será parecido ?

seventeam 550w/phenomx4 965/gigabyte 880g /4 gb kingston 1333mhz/thermaltake/barracuda 1 tb.

Não será. Fique com seu processador e compre somente uma placa de vídeo que ficará bem mais confortável.

Os processadores FM1 são ótimos para quem quer jogar bem e quer pagar pouco, mas a partir do 0 ou de uma configuração muito fraca.

Postado
Não será. Fique com seu processador e compre somente uma placa de vídeo que ficará bem mais confortável.

Os processadores FM1 são ótimos para quem quer jogar bem e quer pagar pouco, mas a partir do 0 ou de uma configuração muito fraca.

então eu esqueci de citar eu tenho uma hd 5770 ,só estou com problemas de aquecimento mesmo fazendo varias coisas pra diminuir a temperatura .

• Membro VIP
Postado
então eu esqueci de citar eu tenho uma hd 5770 ,só estou com problemas de aquecimento mesmo fazendo varias coisas pra diminuir a temperatura .

Está melhor servidor com sua configuração. Tanto seu processador quanto sua placa de vídeo são melhores que o mais top FM1.

Postado
Está melhor servidor com sua configuração. Tanto seu processador quanto sua placa de vídeo são melhores que o mais top FM1.

obrigado pode fechar esse topico moderação por favor ,eu abrirei um mais detalhado do problemas que ocorre .valeu!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!