Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

travamento de origens desconhecidas


danilocarvalho

Posts recomendados

Estou tendo um problema bem estranho que não consigo resolver, ás vezes todos os caracteres que estão aparecendo na tela do computador desaparecem com alguns aparecendo borrados ou cortados. Quando digo caracteres estou me referindo a tudo escrito como nomes de pastas, botões, atalhos, textos em processadores de texto e nas páginas da web assim como tudo outro com a única exceção aparente sendo textos que também são links. As imagens não sofrem mudança nenhuma mas quando clico em algum ícone de programa aparece uma caixa de mensagem que quando pode ser lida diz que o caminho do arquivo não existe ou que a memória está toda ocupada, o que me fez baixar um controlador de memória ram para tentar resolver mas não adiantou nada.

Não sei se é um vírus, um problema gráfico, de memória ou outro problema qualquer de software ou de hardware.

Se alguém souber o que está acontecendo me ajude por favor.

P.S. Minha configuração básica é:

Windows XP 32bits SP3

Processador AMD Athlon II X2 245

Placa Mãe N61PB-M2S da BIOSTAR Group

Placa de video Radeon HD 4350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o problema seja o pente de memória, mas pode ser simplesmente o sistema que está corrompido, seja por virús ou qualquer outro motivo.

Use o memtest e veja se acusa algum erro. Se não encontrar nada, tente formatar a máquina e veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!