Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com tela ROSA e depois Trava.


rafaelpsy

Posts recomendados

Boa Noite galera do CDH.

Computador tem uns 3 meses. E depois de uns 2 meses, eu estava assistindo à um video no youtube(modo tela cheia), e a tela ficou rosa, lógo após 2 segundos ele retornou para o tamanho normal com as cores normais, até então tudo bem, isto depois no decorrer do mes aconteceu mais umas 3 vezes (obs:Eu mexo no PC 24 horas por dia quase, e todo dia! Jogando, Estudando, Redes Sociais, Assistindo e etc . .)

Só que hoje, aconteceu algo pior.. na realidade foi a mesma coisa, só que no final, ao invés de volta para a tela pequena, ele não voltou, e o pc ficou travado na tela rosa no youtube, tentei de tudo e não consegui sair dela, fui obrigado a reiniciar o computador no botão.

Gostaria de saber, o que poderia ser . . Se é algo simples de arrumar, se é hardware, se é software.. Já prevenindo que isto não aconteça de novo..

Especificações do Computador:

AMD PHENOM II X4 960

2x4gb ddr3 corsair 1600mhz.(Porém deixei em automatico daí ta 1333)

Fonte Corsair 500w

Placa mãe Asus M5A78L-M LX

GTX550Ti 192bits 1Gb

Monitor LCD AOC 21"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera do CDH.

Computador tem uns 3 meses. E depois de uns 2 meses, eu estava assistindo à um video no youtube(modo tela cheia), e a tela ficou rosa, lógo após 2 segundos ele retornou para o tamanho normal com as cores normais, até então tudo bem, isto depois no decorrer do mes aconteceu mais umas 3 vezes (obs:Eu mexo no PC 24 horas por dia quase, e todo dia! Jogando, Estudando, Redes Sociais, Assistindo e etc . .)

Só que hoje, aconteceu algo pior.. na realidade foi a mesma coisa, só que no final, ao invés de volta para a tela pequena, ele não voltou, e o pc ficou travado na tela rosa no youtube, tentei de tudo e não consegui sair dela, fui obrigado a reiniciar o computador no botão.

Gostaria de saber, o que poderia ser . . Se é algo simples de arrumar, se é hardware, se é software.. Já prevenindo que isto não aconteça de novo..

Especificações do Computador:

AMD PHENOM II X4 960

2x4gb ddr3 corsair 1600mhz.(Porém deixei em automatico daí ta 1333)

Fonte Corsair 500w

Placa mãe Asus M5A78L-M LX

GTX550Ti 192bits 1Gb

Monitor LCD AOC 21"

Olá rafaelpsy,

Isso pode ser a sua placa de vídeo, -_-. Use o Everest, e veja até que temperatura o seu processador/placa de vídeo chegam. Talvez a placa de vídeo esteja super-aquecendo, e faz com que a tela mude de cor também. O monitor também, é novo ? Verifica isso tudo.. Um deles é o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!