Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC trava na tela da placa mãe, não sai dela?


diogo94

Posts recomendados

galera, eu ligo o meu pc e não sai da tela inicial da placa mãe e tal, após varias tentativas desligando e ligando o pc que acaba indo normal.. e passa dessa tela e aparece que carregou cd/dvd e etc e o windows inicia normalmente, ja limpei memoria ram e tal e nada, já formatei e nada também.. o que pode estar acontecendo? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu ligo o meu pc e não sai da tela inicial da placa mãe e tal, após varias tentativas desligando e ligando o pc que acaba indo normal.. e passa dessa tela e aparece que carregou cd/dvd e etc e o windows inicia normalmente, ja limpei memoria ram e tal e nada, já formatei e nada também.. o que pode estar acontecendo? :S

Boa tarde diogo94,

Provavelmente é algum hardware do micro que está dando pau. Se tiver mais do que um SLOT de memória, tire uma delas e ligue novamente. Se o problema continuar, faça com o outra memória.. Tire ela, e coloque a outra.. Placa de vídeo? Se tiver onboard, e offboard, tire a offboard, e faça um teste com onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!