Ir ao conteúdo

Mini hi-fi sony MHC-RG444s

sidov

Posts recomendados

Postado

Bom dia para todos estou de novo aqui a pedir ajuda dos colegas,estou com um

aparelho de som da sony modelo (MHC-RG444s) quando aperta o power ele acende o painel e fica exibindo no dysplay,DEMO e nao liga,alguem poderia ajudar-me? desde muito obrigado.obs:nao consegui encontrar o esquema dele.

• Coordenador
Postado

Abaixo tem um preview do esquema dele, mas ele não ajuda muito!...

Verifique se tem tecla travada no painel, e experimente usar o controle remoto dele para desabilitar a demonstração.

Nesse outro link abaixo você faz o download do manual do usuário dele, talvez ajude mais do que o esquema.

http://www.sony.pt/support/pt/product/MHC-RG444S

Postado

colega bcpetronzio,o aparelho esta sem controle remoto,mas notei o seguinte: se plugo o cabo de força do

aparelho de som com a tecla tuner/band precionada ele liga o radio,com uma mensagem de :volume minimo e nao sai som algum na caixa,tambem nao responde a nenhum comando.so desliga quando tiro-o da tomada

• Coordenador
Postado

A maioria dos problemas desses aparelhos são falhas com os amplificadores, experimente remover os CIs amplificadores e verifique se o som responde a todos os comandos...

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde bcpetronzio,desculpe pela demora de rever as dicas ,mas é que nao me sobrou muito tempo ultimamente.Eu retirei os CIs amplificadores e liguei o aparelho mas nada mudou,continua não respondendo a nehum comando.no dysplay,aparece o seguinte vol min e ao girar o botão de volume nada acontece;a proposito os CIs amplificadores estão todos bons,fiz um teste ligando os reles , com a placa do amplificador desconectada da placa principal;e eles funcionaram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...