Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entradas USB e carregador notebook


jackiev

Posts recomendados

Pessoal preciso muito de ajuda, se vocês pelo menos saber o que pode ser ja me ajuda, é o seguinte, eu tava usando o notebook normal quando de repente meu mouse travou parou de funcionar, a net caiu.. e dai depois disso o carregador do notebook parou de funcionar, a bateria nao carrega mais, as vezes quando coloco ela fica oscilando achei que era o fio do carregador , até ia comprar outro carregador mais quando tirei a bateria fiquei só na tomada o carregador funciona normal , mais o mouse eu coloquei em todas as entradas usb e ele fica piscando a luz vermelha dele, e as vezes funciona depois trava e apaga a luz comprei um novo mouse ele instalou reconheceu, mais depois de um minuto voltou a piscar como se fosse mal contato. nao sei o que fazer dai penso que pode ser as entradas usb, mais testei o pendrive e ele reconhece até o celular coloquei pra passar musicas e reconheceu, só acontece com o mouse, e a bateria que parou de carregar, o que pode ser? será virus? eu passei o anti-virus e ele achou um e movi pra quarentena era um tal de DLdr.tinjec, dai o carregador funcionou em alguns instantes , depois voltou a nao carregar, tirei a bateria e fiquei só na tomada novamente. Por Favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr pessoallll me ajudem!!!!!!!!! Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso muito de ajuda, se vocês pelo menos saber o que pode ser ja me ajuda, é o seguinte, eu tava usando o notebook normal quando de repente meu mouse travou parou de funcionar, a net caiu.. e dai depois disso o carregador do notebook parou de funcionar, a bateria nao carrega mais, as vezes quando coloco ela fica oscilando achei que era o fio do carregador , até ia comprar outro carregador mais quando tirei a bateria fiquei só na tomada o carregador funciona normal , mais o mouse eu coloquei em todas as entradas usb e ele fica piscando a luz vermelha dele, e as vezes funciona depois trava e apaga a luz comprei um novo mouse ele instalou reconheceu, mais depois de um minuto voltou a piscar como se fosse mal contato. nao sei o que fazer dai penso que pode ser as entradas usb, mais testei o pendrive e ele reconhece até o celular coloquei pra passar musicas e reconheceu, só acontece com o mouse, e a bateria que parou de carregar, o que pode ser? será virus? eu passei o anti-virus e ele achou um e movi pra quarentena era um tal de DLdr.tinjec, dai o carregador funcionou em alguns instantes , depois voltou a nao carregar, tirei a bateria e fiquei só na tomada novamente. Por Favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr pessoallll me ajudem!!!!!!!!! Obrigada desde já!

Boa tarde jackiev,

Vírus eu acho que não é, mais por via das dúvidas passe um bom antivírus no notebook, e instale este programa também:

Ccleaner

Ele é muito bom, removi tudo que é desnecessário do seu notebook, e deixa o seu Windows redondo. Baixa, instala, e depois manda rodar ele no notebook todo.. Se for vírus, ele vai remover, e o problema vai ser resolvido.

Qual antivírus você está usando ?

Eu recomendo você usar este:

Symantec; É um serviço pago, mais vale a pena.. :lol:

Microsoft Security; É grátis, e é fornecido pela Microsoft. Muito bom.. Instalo em todos os micros/notebooks que chegam para ser arrumado aqui na empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!