Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

travamento da área de trabalho


jorgealface

Posts recomendados

O meu problema é o seguinte:

Quando ligo o meu pc ele faz os procedimentos normais, passa pela tela da Bios, e quando chega na area de trabalho, aparentemente fica normal, mas se clicar em algum dos ícones para abrir( meus documentos, nero, word, etc.) aparece a ampulhetinha dando sinal que está carregando o aplicativo ou pasta e aí não consigo acessar mais nada . Ele simplesmente fica travado .E se coloco um cd ou dvd para abrir, também não abre nem automaticamente, nem manualmente.

Não sei se é problema de vídeo, se é hardware , alguém aí poderia me dar uma luz? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é o seguinte:

Quando ligo o meu pc ele faz os procedimentos normais, passa pela tela da Bios, e quando chega na area de trabalho, aparentemente fica normal, mas se clicar em algum dos ícones para abrir( meus documentos, nero, word, etc.) aparece a ampulhetinha dando sinal que está carregando o aplicativo ou pasta e aí não consigo acessar mais nada . Ele simplesmente fica travado .E se coloco um cd ou dvd para abrir, também não abre nem automaticamente, nem manualmente.

Não sei se é problema de vídeo, se é hardware , alguém aí poderia me dar uma luz? Muito obrigado.

Boa tarde,

No gerenciador de tarefas, qual a porcentagem de uso do micro ? Já foi passado o antivírus no micro ?

Faça uma limpeza no micro. Memórias, cooler, processador, verifica a pasta térmica do processador também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!