Ir ao conteúdo

LG Optimus 3D ou Motorola RAZR?

Posts recomendados

Postado

Bom. Tô precisando de um Smartphone novo... O uso desse aparelho seria Navegar na internet, Jogar Principalmente (Games antigos e atuais), Fotos e Filmagens e Multimidia. Atualmente tenho um Galaxy S e adoro ele!!! Eu vou comprar pelo mercado livre porque os preços estão bons... A dúvida ficou entre esses e qual pagar para meu uso. E ai? Qual me atenderia melhor? Qual devo ficar?

LG Optimus 3D:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242468447-celular-lg-optimus-3d-tri-dual-8gb-carto-sd-4gb-nacional-_JM

Motorola RAZR:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429105100-motorola-razr-xt910-16gb-dual-core-12-ghz-8mpx-tela43-gps-_JM

Ahh Considerem também o Galaxy S2!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241321840-samsung-galaxi-s2-i9100-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243100054-smartphone-samsung-galaxy-s2-i9100-16gb-8mp-dual-core-12ghz-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428833497-samsung-galaxy-s-ii-preto-3g-gps-wi-fi-cmera-80mp-_JM

Obrigado.

Postado
eu ficaria entre o Razr e o SII, pois são superiores ao Optimus 3D...

Então a briga vai ficar entre esses. Agora a duvida é sobre qual escolher... já li e vi dezenas de reviews e videos dos dois e não consigo me decidir... Eu atualmente tenho um Samsung Galaxy S. Não sei o que fazer... Alguém ai para dar uma opinião bem legal sobre os dois? Minhas principais dúvidas é sobre a câmera do RAZR, se ela é boa para fotos e filmagens, se os jogos se vão rodar na resolução dele (Antigos e Atuais) e sobre a bateria e atualização dele para o ICS e quando vai ser. As minhas duvidas sobre o S2 é sobre a tela e resolução, porque a tela dele aumentou, mas a resolução continuou a mesma. E algums dizem que ficou ruim... E sobre os jogos também porque vi alguns dezendo por ai que o processador gráfico do S2 não é lá essas coisas,ou seja, tão dizendo que é ruim. Ahh é tanta duvida... Não sei ainda qual pegar... pretendo ficar com o aparelho por uns 2 anos.

Postado
Então a briga vai ficar entre esses. Agora a duvida é sobre qual escolher... já li e vi dezenas de reviews e videos dos dois e não consigo me decidir... Eu atualmente tenho um Samsung Galaxy S. Não sei o que fazer... Alguém ai para dar uma opinião bem legal sobre os dois? Minhas principais dúvidas é sobre a câmera do RAZR, se ela é boa para fotos e filmagens, se os jogos se vão rodar na resolução dele (Antigos e Atuais) e sobre a bateria e atualização dele para o ICS e quando vai ser. As minhas duvidas sobre o S2 é sobre a tela e resolução, porque a tela dele aumentou, mas a resolução continuou a mesma. E algums dizem que ficou ruim... E sobre os jogos também porque vi alguns dezendo por ai que o processador gráfico do S2 não é lá essas coisas,ou seja, tão dizendo que é ruim. Ahh é tanta duvida... Não sei ainda qual pegar... pretendo ficar com o aparelho por uns 2 anos.

Tenho um S2, quem diz que tela em si ficou "ruim" é chato demais! Provavelmente é alguem que tenha uma resolução mais alta e logico que nao vai gostar.. isso é logico... e sobre o processador grafico que tb dizem ser ruim... mas vão procurar o que fazer tche... o celular é otimo, todos os jogos q já baixei até hoje rodaram sem problema algum, povo só sabe reclamar hahaha ou os caras tem um iphone e querem achar problema em um S2, ou nunca tiveram um e estão sem o que fazer :D

Postado

também tenho um SII e a tela é muito boa, dizer que ficou ruim é palhaçada né... o aparelho é excelente roda perfeitamente todos os jogos disponíveis... pode comprar tranquilo que não vai se arrepender... acredito que o Razr também seja um ótimo smartphone, o problema do Razr é que a bateria não é Removível, eu ja tenho bateria reserva e é muito útil principalmente em viagens e na Facul... e a camera do Razr pra fotos é inferior ao SII... só vejo vantagem no Razr da Resolução da tela mais nada...

• Membro VIP
Postado

Se o seu limite é R$1200, pode considerar o Galaxy Nexus, ou X como é conhecido aqui, eu acho a melhor opção se não se importar com a memória interna (16GB internos, cerca de 12GB livres), tem tela e resoluções maiores, tem a vantagem de ser um "Nexus", ou seja, atualizações oficiais garantidas por um bom tempo e não oficiais por mais ainda.

Entre os dois que você tem dúvida, iria no SII, o chipset gráfico dele não é ruim e a comunidade que ele tem é enorme, dos que tem ele não costumo ver reclamações.

EDIT: No Girafa está saindo R$1274 o Nexus (a vista) e acho que vale a pena gastar esse pouco a mais, caso puder, pra ter um ano de garantia sem se estressar. Se for parcelar, parece que existem alguns cupons de desconto que deixam o preço próximo aos R$1350.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!