Ir ao conteúdo

Certas páginas não carregam em nenhum navegador desde a mudança de roteador

aldebar

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Tenho EXATAMENTE o mesmo problema citado no tópico "http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-meu-facebook/1021960?". Porém não tenho acesso ao roteador, é um sinal sem fio aleatório que pego aqui do apartamento pra onde acabei de me mudar, por isso a SOLUÇÃO DO TÓPICO CITADO NÃO SERVE. Mas meu colega de apartamento tem um laptop e não tem nenhum problema acessando pelo mesmo roteador, só disse "É, o facebook demora". Algumas páginas que não carregam: Facebook logado, Hotmail logado, Youtube abre normal mas não carrega vídeos, algumas páginas a partir de onde tem cadastro com opções de estado, cidade, etc. Como no tópico citado, apagando cache e cookies o primeiro acesso funciona, mas depois o problema volta. Já tentei todos os passos sugeridos no tópico citado. E agora?

Postado

bem vindo(a) ao fórum

Pelo que deu a entender não possui uma conexão própria, fica pescando roteadores livres, desprotegidos e com uma configuiração de qualquer jeito pra navegar.

Ideal seria ter uma conexão própria e estável pra testar se seu micro consegue realmente acessar os sites que tem dificuldade, pois pode ser má configuração como até alguma coisa no micro, como cache.

att

Postado

Sim, já fiz isso. O título do tópico já dá essa informação: o problema surgiu desde a mudança de roteador. E estou pegando sinal sempre do mesmo, que é o único aberto. Certo que existe algo a ser feito nas configurações do meu micro ante a essa nova situação, pois o meu colega de ap não tem o problema... e eu não tinha o problema antes, com outra conexão também sem fio.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...