Ir ao conteúdo

Executar Arquivos..

jonnybravo

Posts recomendados

Postado

aí gente... eu instalei o meu conectiva 9.0 hoje.. aliás.. to escrevendo dele.. mas como eu sou um iniciante dos mais burros em linux.. hehe.. ainda tenho umas duvidas basicassas..... :huh:

por exemplo... eu baixei um jogo, pra linux, e olhem os arquivos q tem dentro da pasta..

file:/root/Desktop/racer0.5.0/data

file:/root/Desktop/racer0.5.0/app.ini

file:/root/Desktop/racer0.5.0/carlab.ini

file:/root/Desktop/racer0.5.0/debug.ini

file:/root/Desktop/racer0.5.0/gfx.ini

file:/root/Desktop/racer0.5.0/gplex.ini

file:/root/Desktop/racer0.5.0/modeler.ini

file:/root/Desktop/racer0.5.0/pacejka.ini

file:/root/Desktop/racer0.5.0/racer.ini

file:/root/Desktop/racer0.5.0/README.txt

file:/root/Desktop/racer0.5.0/tracked.ini

daí. como eu sou burro demais.. fui procurar o .exe.. mas é claro q não tem né... daí.. afinal.. onde eu inicio a ***** do jogo??

eu acho q essa é a principal duvida.. o resto eu pergunto depois.. hehe...

valeu pela ajuda

:-BEER

Postado

tente digitar o comando, logado como root: which racer, ele te dará o caminho do executavel, ai é só digitar o caminho e esperar aparecer o jogo

Obrigado

Postado

poxa cara... não funcionou aqui.;..

eu abri o konsole e escrevi which racer.. não deu certo..

daí eu tentei com um cd na pasta q ele ta.. mas não deu certo também...

eu tenho q fazer alguma coisa a mais?? ou o q q ta acontecendo? :huh:

Postado

na verdade não.. o unico com permissão x q tem é a pasta data... q não é um arquivo...... B)

eu vou tentar umas ocisas aqui..... se eu não conseguir eu peço a sua ajuda novamente..

valeu cara!

Postado
Postado Originalmente por jonnybravo@10 maio 2004, 16:40

aí gente... eu instalei o meu conectiva 9.0 hoje.. aliás.. to escrevendo dele.. mas como eu sou um iniciante dos mais burros em linux.. hehe.. ainda tenho umas duvidas basicassas.....   :huh: