Ir ao conteúdo

Download com velocidade muito baixa

Jesieljack

Posts recomendados

Postado

É o seguinte: Tenho uma Velox de 5Mbps. No começo, eu fazia downloads no 4shared a 400, 500Kb/s. Mas de um tempo pra cá ficou muito ruim a velocidade dos downloads.

Mas quando eu baixo algo do 'Baixaki' a velocidade de download fica bem alta. Qual será o problema? Como resolvê-lo?

Por favor, me ajudem.

imagem.jpg

Postado

É bem simples, sites do estilo 4shared vão bloquear a velocidade máxima que esse arquivo pode vir, porque lucram com isso, quando se contrata uma conta premium isso não ocorre.

Porque testou o baixaki e veio rápido? porque o servidor deles não altera a velocidade e baixa no máximo que seu link suporta.

Como resolver, reveja seus hábitos na internet, quem baixa muita coisa pode consioderar sim uma conta premium desses serviços e baixar mais rápido,

att

Postado

O 4 shared agora controla banda para deixar melhor para os Premium, tente utilizar um gerenciador de download como FDM ou Internet DOwnload Manager, tenho certeza que ira melhorar bastante

Postado

Olá. Pois bem.

Como os 2 usuários acima disseram.

O 4SHARED, bloqueia a velocidade máxima de download.

Se você tiver uma conta ''Premium'' eles não irão bloquear sua velocidade..

$$

o baixaki não bloqueia a velocidade de download. então a velocidade de download sua será normal!

att.: xXLucasProXx

Postado

é realmente eles precisam colocar uma diferença entre um usuario Premium e um comum

e n é só com o 4shared também acontece no rapdishare, uploaded, easyshare e por ai vai!!

Postado

Jesieljack, esses sites de hospedagem de arquivos como os amigos do fórum falou, realmente reduzem a taxa de transferência fazendo a diferença entre usuários que pagam a mais para ter mais "vantagens" e os pobres mortais que não pagam, eles reduzem a taxa de download entre ou outras coisas mais ou melhor a menos :lol:

Para aumentar a taxa de download eu utilizo o Free Download Manager (mas nesses sites ele não funciona) e o JDownloader (esse programa funciona na maioria desses sites, mas não aumenta taxa de download, talvez só para alguns ele faça isso).

Postado

FIz um teste geral com a maioria dos gerenciadores de download e descobri que o Internet Download Manague Usar o maximo de minha bando no rapidshare, hotfile, 4 shared, 2 shared e mais alguns, porém no file serv ele da erro de download. mas pelo menos ja é alguma coisa pois no servidor gratuito geralmente eu baixo a 100k e quando ponho no internet download manager consigo pegar até 1.9Mb/s

Postado
FIz um teste geral com a maioria dos gerenciadores de download e descobri que o Internet Download Manague Usar o maximo de minha bando no rapidshare, hotfile, 4 shared, 2 shared e mais alguns, porém no file serv ele da erro de download. mas pelo menos ja é alguma coisa pois no servidor gratuito geralmente eu baixo a 100k e quando ponho no internet download manager consigo pegar até 1.9Mb/s

caraca!! eu ja usei ele antes mas quando usava só dava suporte no 4shared e no megaupload na epoca, agora sabendo q ele expandiu pra mais sites vou usa de novo valeu a dica ae!!!

Postado

De nada!

O arquivos.oi parou de funcionar 100%, tente baixar algo do link

fisica.ufpr.br/kurumin/

e veja qual é a taxa de download!! este servidor esta 100% para download...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!