Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 680 - Qual pegar?


bbb159

Posts recomendados

Eu particularmente acho a MSi Lightning GTX 680 ( http://www.msi.com/product/vga/N680GTX-Lightning.html ) muito violenta! Talvez a melhor de todas. Se achar uma dessas será a escolha mais top que você pode fazer (ou então você pode comprar uma com cooler padrão da NVIDIA e "blockar" com watercooler custom, o que é mais violento ainda). Eu particularmente não sou nem um pouco fã dessas ASUS que usam três slots. A da GIGABYTE também é muito boa, mas eu ainda prefiro essa da MSi.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem rola em pegar essa MSI Lightning, ela está na faixa de 600 doláres. Muito caro. Vou ver se pego uma GTX 670 Windforce da Gigabyte mesmo, porque ela ta 400 dolares ou então uma gtx 680 windforce da giga também que está 500 dolares, não sei.. na hora decido, kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião

Principal quesito para min são temperaturas.

Coolers stocks são péssimos, não posso ver uma vga a 80 graus jogando algo leve.

Veja se a marca e modelo desmontada aparenta ter dissipador decente

Tendo uma vga fria o over depois será melhor e a vga ira durar mais tempo.

MSI, gigabyte e asus são as mais frias.

Ja deve ter essas acima com over de fábrica.

Falo isso porque até hoje só tive vgas com cooler stock, uma 8800 ultra queimou num haf x, e agora tenho esse caco de gts 250 que esquenta emais e dá problema.

Eu ficaria entre msi e gygabite, e talvez de GTX670, pois parece ter mais variedade de modelos com over sem over, com cooler triplo duplo.

Aproveitando que estou tentando ajudar também preciso de ajuda.

Duas perguntas para os sabidões de plantão por favor.

1° também quero uma gtx 670, mas no meu velho pc será que vale?

2° minha fonte, é de 850, mas será que dá pra dizer que ela forneceria energia limpa, com folga e sem risco de ir estragando a vga com o tempo, a 8800 ultra que tinha queimou nessa fonte.

Senão primeiro pego uma fonte 80 plus platinum e ter certeza que a VGA estará servida.

Abraço a todos.

Se você fizer overclock nesse Core2Quad Q8400, dá sim para pegar uma placa mais forte. Mas se eu fosse você pegaria a GeForce GTX 560 Ti, Radeon HD 6950 ou Radeon HD 7850 aí, que são mais baratas que a Geforce GTX 670 e vai dar menos gargalo aí. De qualquer forma, você terá altos ganhos de desempenho perto de uma GeForce GTS 250 antiga, mesmo com o gargalo. E se houver gargalo ele não será tão grande assim (se você fizer overclock, claro). Eu acho que vale a pena o investimento sim, pois você tem um conjunto bacana, apesar de antigo. E para ter uma boa placa-de-vídeo você não precisa de fonte com certificação 80Plus Platinum. Isso só iria melhorar a eficiência aí (resumindo: consumir menos energia elétrica). Se sua máquina aguentava a beberrona GeForce 8800 Ultra, vai aguentar essas placas que eu citei (e aguenta a GeForce GTX 670 também). Eu não achei testes na internet da Seventeam 850W H80 Thundering, mas a Seventeam tem muitas fontes boas, apesar de ter algumas ruins. E as ruins dessa marca costumam ser low end, não high end. Eu acredito que você não vá ter problema com ela, ainda mais que se ela entregar os 850W prometidos sem ruído, dá para enfiar até três placas-de-vídeo com ela (mas não vou te recomendar isso porque aí o gargalo do Core2Quad vai ser brabo).

Cara, nem rola em pegar essa MSI Lightning, ela está na faixa de 600 doláres. Muito caro. Vou ver se pego uma GTX 670 Windforce da Gigabyte mesmo, porque ela ta 400 dolares ou então uma gtx 680 windforce da giga também que está 500 dolares, não sei.. na hora decido, kk

Ela pode ser mais cara, mas se duvidar é a melhor delas. Entretanto, com a placa da GIGABYTE você vai ficar bem servido também.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!